4 de set. de 2011

Only You ♥ part. 2

- Ah! - gritei. E ele também. E isso se repetiu duas vezes. Corri e o ataquei. Sou ninja. Até que nós meio que começamos a gritar como se estivesse um querendo assustar o outro com 'caretas'. Caímos no sofá. Até que eu pude perceber quem era. Ele estava usando uma roupa legal, e ele era um idiota com certeza, ele tinha cara de idiota. O idiota Bieber. Saí de cima dele e larguei o taco.

- Você? Ah, eu mereço! O que eu fiz, Senhor? Porque logo comigo?
- Aí, Ô... Avril Lavigne! Tá falando de quê?
- De você, sua aberração! Ah, podia ser outro, tipo o Logan Lerman, ou o David Henrie. Mas não, tinha que ser o "Justin Bieber"! Por quê?!
- Espera, você está assim porque está me vendo? E não está gostando? - Olhei pra ele com cara de tédio.
- Eu? Ah, por favor, não me faça rir! Eu não sou sua fã, okay?
- Tudo bem.
- E o que você está fazendo aqui, e. como entrou? 
- A Claire me mandou aqui pegar o DVD de músicas que ela esqueceu e pegar também um treco chamado "Alyssa". - ele disse fazendo aspas ao dizer meu nome.
- Como é que é? Treco é voce. Ô... desgraça!
- Ah, me poupe! Vem logo! A festa é na minha casa! 

Ele me levou até seu carro e depois que eu entrei, fomos até sua casa. Fiquei o caminho inteiro olhando para a rua, sem dar uma palavra, até eu ver pelo o canto do olho que Justin olhava descaradamente para minha pernas, que estavam um pouco a mostra devido ao meu vestido que era um pouco curto.

- Cuidado para não bater em nada desse jeito - falei sem ao menos olhar para ele - E por favor, não vá babar que nem um cachorro?
- Você é chata, hein?  
- Oh, obrigada pelo o elogio. Idiota. - respondi sarcasticamente.
- De nada, Avril.
- Você não me ofende nem um pouco me chamando de Avril, eu amo ela. então isso para mim é elogio, então... obrigada de novo. - sorri ironicamente.
- Além de ser chata, sempre tem uma resposta na ponta da língua. Wow!
- Olha não estou afim d eme estressar hoje, okay? Eu só quero me divertir nessa tal festa. Então, por favor, não estrague. - dei um sorriso falso-amigável para ele.

Chegamos na festa e estava lotada de gente, isso tudo só por causa do Réveillon O.K.! Hora da diversão!    

Encontrei Claire e fui cumprimentá-la, ela estava conversando com uma mulher que aparentava ser um pouco mais velha porém, não muito. Devia ter seus trinta e poucos anos. Justin estava vindo logo atrás de mim.

- Aí, Zé mané, vai ficar me seguindo, é?
- Patricinha insuportável. - Ignorei o que ele disse.
- Oi Claire.
- Oi Alyssa. Nossa, você está linda!
- Você também, tia!
- Pois é, e oi, eu sou Pattie, amiga da sua tia.- ela sorriu.
- Prazer em conhecê-la.
- Vejo que já deve ter conhecido meu filho. 
- Quem?
- Eu, Avril. - disse Justin.
- O quê?! ELE é seu FILHO? - perguntei um pouco espantada.
- Pois é, eu tive ele muito nova.
- Entendo.
- Agora vão lá se divertir! - disse minha tia animada.

Eu e Justin nos olhamos com cara de nojo e cada um foi para uma direção diferente. Me sentei em um banco que tinha por perto e fiquei lá tomando um pouco de refrigerante.

- Oi, posso sentar aqui? - disse uma garota.
- Claro - sorri - fica á vontade.
- Obrigada. Você é a Alyssa, né? A sobrinha da Claire?
- Sim, mas como você sabe?
- Eu sou Caitlin, sou sua vizinha. A Claire é muito amiga da minha família.
- Wow. Pelo menos conheci uma pessoa legal. Diferente do palerma Bieber.
- O Justin? -ela riu.
- Esse mesmo. 
- Que nada. Com o tempo você se acostuma. Ei,  adorei seu estilo. Tão Avril Lavigne. 
- É, pode ser. Eu amo ela.
- Eu também. 

Nessa hora começou a tocar "What The Hell", eu e Caitlin nos olhamos e sorrimos.

- Está pensando na mesma coisa que eu, Cait?
- Concerteza.

Imediatamente corremos para a pista de dança e começamos a dançar feito loucas. Acabamos contagiando todo mundo, e as pessoas começaram a dançar também.

- Parece que a princesinha do rock sabe dançar... - disse Justin, ele estava querendo briga, só pode.
- Concerteza! Porque? Está afim de uma competição, bro? - Seus amigos logo começaram a tirar sarro da cara dele.
- Se prepare para perder. - disse ele.

Continua....


PS. Era taco de hóquei mesmo, gente. :*

beijinhos :* 

amo voces  

PS. Gostaram? Odiaram? Comentem! :)

~~ 17 comentários? *-~~ 

by: @itsmykidrauhl - L2IZ




25 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]Mentira, termina ai!? Nossa, eu amei o vestido dela, arrasou!
    Continua logo pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  2. amei continua.
    ta show adorei vc é ótima.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. CONTINUA HOJEEEEE POR FAVOR POR QUE BEM AGORA BEM AGORAAAA :{

    ResponderExcluir
  4. AAA amei !!! vai ter uma competição igual do clipe baby ! vai ser mt massa! amei a roupa ! e continuaa

    ResponderExcluir
  5. Continua continua continua ... Avril KK ,gosti :D ! Aqui ... quem ganha a competição ? A Alyssa NÉ? AUHSUAH'
    Continua ;*

    ResponderExcluir
  6. Nosssa estou amndo muitooooooooo
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo Pleas?
    By:Thalita Furtado

    ResponderExcluir
  7. coontinua *

    By: Kamila Lesse.

    ResponderExcluir
  8. WOW amei perfeito muito perfeito continua vai por favor please.amei de verdade.

    ResponderExcluir
  9. continua please ta mt bom

    ResponderExcluir
  10. eu não intendi nada pq vc disse que era continuação do With you

    me responda bjs Gabii

    ResponderExcluir
  11. WOOOOW QUE DREAM ESTILO AVRIL #MORRI ! Manoo ta tipo o Clipe Baby né ? eles vão dançar meninos contra meninas e no fim um BEIJINHOO ?
    [aaaaaaaaaaaaa] Diz que sim vai ? - Continua ...

    ResponderExcluir
  12. Tipo assim, ela tem tudo haver comigo, eu amo a Avril Lavigne msauhaudhaksa. Bom, menos o fato que ela não gosta de Bieber, eu AMO, e isto está bem óbvio!
    Continua por favor!

    ResponderExcluir
  13. Me ajuda na divulgação da minha IB -->> meu-sonho-otario.blogspot.com por favor!! E continuaa logo, que eu to pirando aquii!! =D

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaah continuuaa vaai ta perfeeito !

    ResponderExcluir
  15. ameeeeeeeeeei, tem a Avril no meio ! owntt*-*

    ResponderExcluir
  16. Ameei, mas uma pergunta: como faz pra fazer o proprio IB ? tem que passar por algum teste ?

    ResponderExcluir
  17. Kkkkk eu tava escutando essa música mortaney kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir