23 de out. de 2011

who care? parte 23

"Desta vez não colocamos Eric myer, desculpa meninas, mas este é o ultimo ano dele e ele decidiu passar o troféu pro ganhador. Bem, vejam aí e votem no seu escolhido" -firmeza, rolei a tela e o primeiro candidato, Math Bruce, Ryan Butler, Chaz Somers, e Justin Bieber. Legal, todos são bonitos e... JUSTIN BIEBER?!?!?!
ELE TEM TITICA NAQUELA CABEÇA LOIRA? na verdade um castanho claro... O QUE EU TO FALANDO? okay... na verdade a pessoa não tem opção, o povo escolhe e vota. Mas isso não me importa, agora ele é só mais um , o que passou,passou. Deitei e fiquei cantando qualquer droga pra dormir.
**
Dia péssimo. Primeiro, acordei atrasada.
Segundo, meu irmão já foi
terceiro: ta chovendo
é. Coloquei qualquer Roupa e saí de casa com um guarda-chuva. Aí você me pergunta porque não pega seu carro? e eu respondo, porque eu deixei a chave sei-lá onde. E aí outra pessoa me pergunta -por que não pede pro seus pais te levarem? -simples, meus pais não estão aqui. Tudo bem que eles querem tempo pra familia mas não vão parar de trabalhar né? Enfim, peguei o guarda-chuvão e fiquei mongando na porta de casa até me tocar que eu estava atrasada. Parou uma range do meu lado, ja sabia quem era. Abri a porta e entrei. Tá, eu to brava sim com ele. MAS MEEEEEEEU, TA MALHANDO ÁGUA.
jb: oi, atrasada?
ali: bom dia, sim -sorri fraco
jb: alice... -liguei o rádio e ele entendeu que preferia o carro sem diálogo algum. Sempre, ele me magoa e só fala um alice desculpa e eu desculpo. Não quero mais que seja assim, eu quero sumir de vez da vida dele, deixar ele ser feliz. Chegamos na escola e saltei do carro
ali: obrigada pela carona -disse e me retirei indo pra sala. As aulas foram normais. Pelo menos as três primeiras, logo foi o intervalo, não estava com fome, então peguei meus desenhos e fui até a diretoria
ali: Olá senhora Ribeiro
sr: Olá alice, tudo bom? -ao contrário daquelas tias de filme, a senhora Ribeiro tinha uns 42 anos, era elegante e legal, bem moderna até...
ali: tudo sim -mentira -enfim...eu soube que queria modelitos pros novos uniformes certo?
sr: Sim, e aqui temos nossa estilista pessoal -rimos
ali: aqui está -mostrei e ela ficou admirada
sr: sem duvidas vai ser este, é lindo!
ali: Obrigada -ri
sr: prepare-se pra ser a mais nova estilista da escola -rimos
ali: vou indo... tchau
sr: tchau obrigada. -Saí dali caminhando de vagar até o refeitório, peguei uma maçã e fui comendo até a sala, no mesmo ritimo. Continuamos a aula, dobradinha de matemática, saco ¬¬
**
Aula de filosofia. Eu quase morri pra fazer aquele texto, não sou boa com palavras, estava exausta pra ele nem fazer aquele treco. Talvez ele não tenha mais consideração por mim. Olhei para traz e não o vi. Logo ele chegou ofegante com um violão.
jb: licença sor
profº entre justin -o professor continuou a aula normal, fomos até a quadra pra que 'o vento pudesse falar conosco', papo de louco. E justin com aquele bendito caderno e violão, foco Alice foco... ISSO É UMA MOSCA! comecei a me debater
profº Alice, era pro vento falar com você
ali: E ELE FALOU! SENDO MAIS EXATA, ELE JOGOU PALAVRAS NA MINHA CARA, E UMA DELAS VOAVA! -todos riram do meu desespero
jb: professor, você não vai querer ver minha redação?
profº ué, achei que você...
jb: vamos pular essa parte. -ele pegou o caderno, todos estávamos em silêncio, se colocou de pé e começou

 ~justin bieber narrando ~É agora ou nunca, peguei o caderno e Li em bom som

" -quanto você me ama?
   -quantos grãos de areia há na terra?
   - é impossivel contar -riu
   - então é impossivel dizer quanto te amo"
Alice Myer, chatinha, birrenta, mimada e orgulhosa. Extremamente orgulhosa. Sabe que no começo, antes mesmo de aquela garota que só faltava cuspir purpurina rosa chegar toda avoada e sentar do meu lado para fazermos o trabalho, tinha uma garota curiosa -não duvidem quando digo curiosa - que queria saber meu nome. Uma em 2 mil alunos desse colégio enorme.
             Uma garota de 16 anos, um metro e sessenta, ama rosa, tinha um namorado hiper popular, devida fama, poderia ter passado reto, mas não ela foi afundo. Tantas vezes que eu já quis dar um murro nela, mas não foi por ódio. Longe disso, acho que foi por... amor. Quer dizer, quantas pessoas que você conhece que te obrigam a ir ao shopping te apresentando um 'cara' que da em cima de você cujo o nome é cherry e que te faz separar uma briga entre uma linda adolescente de belos 16 anos e uma garota de 7 anos, sem falar nas incontáveis vezes que roubam seu fone de ouvido nas horas mais constrangedoras? Pois é, acho que ninguem, porque Alice, Alice Myer com letra maiúscula -se fosse minuscula, esse ser seria a ex namorada de um astro de basquete, pegador e... cá entre nós, lindo. Mas não é dela que falamos - Essa sim, ela é unica. " 
-Olhei para a turma que estava com uma cara de 'awn' e alice com os olhos marejados
profº  muito bem...
jb: eu...ainda não terminei
profº então arrasa
jb: bem eu... compus uma música, acho que saí melhor do que a redação -ri fraco e comecei a cantar a música que fiz no dia anterior
"can't live whitout you"

 






**autora here, gente, eu tenho duas ib's como sabem, e eu to MUITO atrasada com a outra, mais umas duas ae. Então desculpa pela demora, mas quando eu postei sobre a AACD, eu mudei completamente de assunto, legal aí da parte das meninas que estão ajudando, PARABENS VOCÊS SÃO MULHERES DE VERDADE.  Porque sinceramente, eu nunca fiquei tão ... enjoada de um ser grosseiro como aquele (a) anony que disse que ao invés de eu postar o recado eu deveria postar o ib
ANONY, RECADINHO PRA VOCÊ AGORA
Bem, eu deveria estar postando mesmo a ib... assim como você deveria estar cuidado da tua vida. Em primeiro lugar Invés é com 'I' não com e. Desculpa aí, mas eu não me preocupo só comigo mesma, e na mesma hora eu pensei em passar pra vocês porque eu sei que aqui 99% das meninas são maravilhosas, que eu ja posso dizer que amo, mas eu achei o um por cento :)
hey, você other one, quer me xingar?
Pode vir, vem até em anony, mas depois aguenta que eu sou mesmo barraqueira, desculpa aí pra Ally estar aturando meus barracos no blog dela u_u

37 comentários:

  1. OIIII, vc é a melhor que escreve nesse site, como eu ja disse antes, sua ib é a melhor que eu ja li na vida, mto boa msm, bj linda mta felicidade pra vc ;3

    ResponderExcluir
  2. [ aa ] Deu vontade ater de Chorar com a redação perfeita ameeei, o Biebs arrazou, [ aa ] Ele vai cantar Can't live whitout you ? EU SIMPLISMENTE AMO ESSA MUSICA , ai tem como ser mais diva sua IB ? Nops Hhahaahhaha :) Continua amor ♥

    ResponderExcluir
  3. Own que fofo...adoro seu IB ^^

    ResponderExcluir
  4. VC E MARAVILHOSA, CONTINUA ASSIM COM A MESMA ATITUDE.GOSTEI MUITE DE VC.
    POSTA LOGO TE ADORO!!!!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Rê manda brasa nessas meninas '' coração de pedra '' ... o que realmente dá vontade de fazer? Mandar elas descerem do pedestal porque o mundo não gira em torno delas, poxa... eu li os comentários delas e tipo eu fiquei ' pokerface '... porque, Imagine só se fossem elas no lugar daquelas crianças, das crianças que precisam de ajuda né? Mas nãaaao, elas tem que pedir ' IB IB Ib ' , tá ... posso até estar aqui exagerada, mas você ser foda, e eu te admiro muito Rebeca Deville (acertei?) ér o nome do seu msn kkkk ' ... continua viu? a história está perfeita como sempre, e mais uma vez ... DEUS ajude essas meninas que não pensam no próximo, porque está dificil *-*

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo arrasa com a cara daquele anonimo kkkkk mais vê se não esquece de postar estou super curiosa :D
    by: Raquel

    ResponderExcluir
  7. u.u caramba que fofo *----*

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAA *-*
    sua ib é uma das minhas preferidas, talvez a minha preferida u_u
    muito perfeita :33

    ResponderExcluir
  9. Posso chorar ? Deixa , é só por um momento , até eu me recompor dessa redação do Jus , please ? kkkkk .
    Amei amei nhac :3 . Continuaaa ...
    E anony lá que a escritora aqui disse : "ANTES DE PENSAR EM VOCÊ , PENSE NOS QUE SOFREM MAIS QUE TU OK ?"
    Barraqueira 2 u.u

    ResponderExcluir
  10. ARRAZOU Rê! Sou leitora nova... To amando mesmo a ib! Continua logo!!
    By: @larissalodii

    ResponderExcluir
  11. Awn que lindooo *-* Sua IB é a melhor (: Continua logo,pleeeeeease haha

    ResponderExcluir
  12. AWNNNNNNNNNNNNN AMEI SUA IB,É A MELHOR DESSE BLOG.CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    PS:CONTINUA SUA IB DO OUTRO BLOG

    ResponderExcluir
  13. amei *-* amr qnd vi a sua postagem pra doar , eu doei 5 reais :)

    ResponderExcluir
  14. COONTINUA AMEEEI...
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  15. amr foi mto lindo da sua parte ter feito aquele post e tbm concordo com vc de tar chingando aquele anoy estupido(a).
    E sobre a #IB linda linda continua viu
    BJS *.*

    ResponderExcluir
  16. lindooooooooooooooooooooooooooo
    perfeito d+++++++++++.
    essa e uma das minhas preferidasssss
    eu amo essa ib
    continuaaaaa
    please
    beijos

    ResponderExcluir
  17. RÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , QUEM É A FUBAZENTA QUE FALO MAL DESSA FIC ? O.o
    QUE MORRE ???? , PKE EU MATO COM TIRO NO CÚ u.u

    BOOOOOOOOOOM , RÊ , ESSE CAPITULO ME FEZ CHORAR E EU DEI MTOS SUSPIROS E "AWNS" SAKAS ? SHAUSHAUSHAUSA' , SÓ SEI Q EU AMEEEI DMS DMS DMS , CADA DIA MELHOR VIIU ??
    BOM² CONTINUE , SE Ñ VS ME MATA :s
    BOOOM ³ EU QUERO QUE VOC POSTE NO DIA SEGUINTE , PKE NÉ , AGENTE MORRE AKI .-.

    Biebe'sKiss

    B.

    ResponderExcluir
  18. AMEIIIIIIII VC É A MELHOR!!!FLOR QUERO LOGO O OUTRO CAPITULO PARABENS!! Tem uma emquete "quantos anos vc tem?"Bem pq a enquete é pelas partes hots???ou ñ?

    ResponderExcluir
  19. Nossa eu chorei agora , que perfeitooo aaaaawn que lindo muito emocionante ;D
    A quem falou mal da sua #IB tem inveja do seu talento de escrever tão bem como você escreve amor , sua #IB é muito perfeita , muito mesmo (:

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaai, que fofura dels *-*
    to amando, da vontade até de chorar ! awn
    bjs

    ResponderExcluir
  21. HUAUU me surpreendi com o Justin cara q lindo *-*
    Continua.... ta perfeito.

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK não liga!
    Essa #IB tá cada vez mais perfeita, vishee'

    ResponderExcluir
  23. ai ai, assim vc me mata (8) ... kkk '

    caralhooo... nunca tive taao asiosa pra ver o prox. cap. !!! PQP ' sua IB é mto foda... serio mesmo... eu to apaixonada! A MELHOOR *----*

    ResponderExcluir
  24. O Justin arrasou em haha
    e eu achei lindo da sua parte postar aqui pedindo pras pessoas doarem *-*

    ResponderExcluir
  25. Ai q ódio posta logu uns dois por favor eu amei essa Historia pelo Amor de Deus presizo terminar de ler ela entao posta pelomenos uns Dois T. AmooO obrigada por escrever essas Historias maravilhosas !! ♥

    ResponderExcluir
  26. AAAAAA posta a #Ib ainda hoje AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  27. aai perfeitoo sempree né, eu queria q essa ib nunca acabasse !! continua plz?

    ResponderExcluir
  28. Nossa,sua IB é megaaaa perfeita,e olha eu amaria se vc fosse namo do jb na real,sou sua fã...bjos by:THAY

    ResponderExcluir
  29. ISSO MESMO, TE AJUDA AMIGA... VAMO QUEBRAR A CARADO ANONY kkkkk. Sério, ajudei a AACD e fiquei muito honrada de poder fazer algo! :/,continua amoor, a sua IB é ótima!

    ResponderExcluir
  30. quero maissssssssssssssssssss )))))))): NÃO LIGA PARA ESSES ANOMYS FDPS QUE NÃO GOSTAM DE AJUDAR PESSOAS QUE PRECISAM.

    ResponderExcluir
  31. lindaaaaaaa! OMG, adoroooo suas ib's, vc é d+!!! se vc tiver tumblr, pleeeease publica! e olha o meu bjbjbjbj http://teenagewagdreams.tumblr.com

    o tema é aquele basico, mas eu acho que com e foto ficou legal, bj, posta maisssss!!!!

    ResponderExcluir