4 de jan. de 2013

You Make Me Believe In Love - Provocar.

                                                  You Make Me Believe In Love - 3º capítulo

- Se voltou um ano, o que te fez voltar? - ela perguntou


- Você. - novamente eu tinha dito a verdade. 

Claro que ela não acreditaria, isso era bom. Eu não suportava mentir, eu não conseguia. Apenas a observei, sua boca fechava e abria mas ela não emitia nenhum som.


P.O.V Blair Connor

- O que está falando não é verdade. - Eu disse sentindo meu sangue ferver.


- Acredite se quiser.

- Como consegue?

- O que?

- Ser assim. Sabe.. seu sonho é me beijar? O motivo pelo qual você voltou um ano sou eu? Como consegue dizer essas mentiras sem ficar com peso na consciência ?

- Digamos que isso não seja mentira. - Ele murmurou.

- Você é ridículo. 

- Porque? Nunca nenhum cara bonito disse que queria te beijar? - Ele riu fraco. Na verdade não, - respondi mentalmente- mas ninguém precisa ficar sabendo.

- Além de ridículo é convencido.

- Garotas como você esperam o Príncipe Encantado, mas você sabe  como é, não sabe? 
Você é princesa e eu  o bad boy. Já leu histórias assim Blair? Eu sim. E eu tenho certeza de que você sabe como esse conto termina.

- Mais alguma pergunta, algum comentário? - Eu disse, quase surtando.

- Não.

- Então até a aula de biologia. - Eu disse entrando no meu carro e batendo a porta com força, chamando atenção de todos no local.

Pensei em dizer a Bieber que ele nunca mais me veria, mas engolir o que disse duas vezes na mesma noite definitivamente, não.

 Minha bipolaridade estava me assustando mas nada comparado a ser iludida. Ok, ninguém me entende bem. Mas você já foi iludida? Se sim, sabe o quanto é ruim, não é? É péssimo criar expectativas quando na verdade, as palavras ditas por eles são vagas. Não tem sentimento nenhum, apenas são ditas e nos machucam cada vez mais, por não ser verdade.

Ao chegar em casa, vesti um pijama confortável e estava a leitura de Para Sempre quando lembrei das palavras dele. Eu sabia como esse conto terminava, sim. Bufei e apaguei a luz do abajur na tentativa de dormir.

                                                                        [...]


Acordei com dor de cabeça, isso acontece ás vezes. Olhei o relógio , despertei mais cedo. Tomei um banho demorado e a única coisa que consegui refletir foi : Bieber . Vesti uma [roupa] e desci. Avistei Betsy preparando o café.

- Boooom dia. - Eu disse me sentando 

- Bom dia, Blair. Acordou de bom humor? - Betsy perguntou enxugando as mãos no avental.

- Sim. Mais ou menos. Um pouco de dor de cabeça. - Eu sorri, a fazendo rir. - A Sra. Rosemary já acordou?

- Sim, sua mãe está no toalete. - Apenas assenti e me servi. 

- Bom dia, filha. Por algum milagre acordou mais cedo hoje! - Ela sorriu depositando um beijo em minha testa.

- É, isso é bom. - Ela concordou fazendo um sinal positivo com a cabeça 

- Betsy disse que você explicou o significado do nome dela. Meu nome tem um significado também?

- Bom, esse é  tema do jornal da escola ; eu que inventei.  Faremos de todos os nomes dos alunos, de todas as classes. Será bem cansativo. - Eu bufei - Na verdade, Rosemary é só a junção dos nomes Rose e Mary. - Nós rimos

- Interessante. - Mamãe disse se servindo

- Como foi o trabalho ontem? - perguntei

- Bem cansativo, mas ganhei outra audiência. - Ela sorriu satisfeita - E ganhei uma promoção.

- Isso significa que..

- Vou passar um tempo fora, novamente. - Ela me interrompeu e eu fiz bico.

- Mãe, a senhora sabe que odeio isso. - Disse me levantando.

- Sei sim, mas desta vez é por pouco tempo. - Sorriu tentando me confortar. - Amei sua combinação de roupa. 

- Obrigada. - Eu disse dando uma volta - Estou pensando na próxima semana, escrever algo sobre moda. Mas não sei se daria certo, aquelas pessoas do colégio tem um certo problema com isso.

- Quer que eu te deixo lá hoje? 

- Seria uma ótima ideia. 

                                                                         [...]

 O professor de biologia escrevia e explicava a matéria sem parar, pena que meus pensamentos estavam bem longe da ciência. Eu estava ocupada rabiscando motivos para ele  me separar do Bieber nas aulas de biologia. Nem sei o nome dele, seria um ótimo argumento.


- Senhorita Blair, poderia parar de escrever e responder minha pergunta? - O técnico disse apontando para mim. Engoli seco, eu nem havia escutado a pergunta. 


- Poderia perguntar novamente? - Todos riram baixo. O que queria era simplesmente me esconder.

- O que te atraí em um garoto? 

- Ainda não pensei sobre isso. - Realmente ele tinha me pego de surpresa. Eu poderia dizer mil coisas, mas com Bieber me observando? Prefiro parecer leiga. - Poderia perguntar a outro alguém?

- Bieber? - Ele perguntou, fazendo o mesmo me fuzilar.



P.O.V Justin Bieber


- O que me atraí em uma garota, é ela ser , inteligente, atraente e frágil.

- Inteligente, atraente e frágil. - O técnico repetiu. E eu esbarrei meu joelho com o da Blair que estava distraída - pensativa-, brincando com as unhas.  - Bom, digamos que você esteja em uma festa e lá há garotas de todos os tipos. Você encontrou a do seu perfil, o que faz para ela te notar?

- Eu a escolho, converso com ela.

-  Como você sabe se ela está afim, ou te dará um fora?

- Eu a observo. Se ela, olha nos olhos e desvia o olhar. Ela morde os lábios olhando para baixo e mexe no cabelo como Blair está fazendo bem agora. - Todos caíram na risada  e ela me olhava incrédula, apertando os olhos em sinônimo de raiva e indignação. - Se está assim,  está no papo. - Acabei sorrindo pelo próprio comentário, já que Blair apresentava todos esses "sintomas".

 - Se você está querendo me provocar, não está funcionando.

- Mas você corou.

- Não estou corando. - Ela disse passando a mão no rosto, eu apenas ri.

- Está nervosa. - Ela deu de ombros e eu sussurrei "Frágil". Exatamente o que ela era.


Ao final da aula entreguei minha entrevista para o técnico que disse um "Muito bem." Pronunciou outras coisas sobre nós não termos burlado a tal entrevista. Disse que esse era um bom começo.

É, sim. É um bom começo. O começo para o fim de alguém. Não estou querendo dizer que Blair vai morrer, apesar de ser provável. Nem eu mesmo entendo o que Jake vai fazer, mas as instruções foram claras.

" Tem que capturar a garota e trazê-la para mim. Te dou 3 meses para fazer isso, entendeu? 3 meses. Eu daria um tempo menor mas preste atenção : Você vai fazê-la confiar em você, confiar de verdade, como se tudo o que dissesse fosse verdade. Vai espiar a vida dela, a cada momento. Sei que garotas nessa idade andam muito com amigas, então espere o momento certo, nenhuma delas pode ver. 
O motivo de eu pedir isso, ninguém pode saber. Por enquanto. Apenas a quero, e espero que cumpra. "Porque eu?" "Justo comigo?" A única explicação que te darei é que você tem genes ruins. É isso. Seu pai fez muitas coisas ruins para mim, e você pagará, mas fique tranquilo.  Apenas faça isso e livrarei sua morte e a morte da sua família. "   


Apertei meus olhos com raiva lembrando da mensagem de voz que fez tudo isso ter início. Simplesmente não posso mudar nada.



 Vou vigia-la a cada momento porque agora a vida dela, se tornou a minha também.






HEY GIRL! ME PERDOEM, não vou poder responder vocês hoje! 

Basicamente respondendo : 

1)Sim, leiam sussurro, é uma ótima saga!

2) Postarei todos os dias!

3) Vocês são divas!

4) Obrigada por comentarem.


 Falei sobre o que ele tem que fazer, espero que tenham entendido!
Vocês sabem como o conto termina? HUEHUE

* Se errei algo na ortografia me perdoem, hoje está muuito corrido, explico amanhã!*


Bjs da Brubs






DIVULGANDO :



[www] (FÃ PAGE, NO FACE)

[www] (IMAGINE)



     

28 comentários:

  1. URRU VAI POSTAR TODOS OS DIAS KKK' AMORE CONTINUA AMEI

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa' vai postar todos os dias ><
    continua loguinho ta mais que perfect, to amando *---*
    @ItsLuaana_

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!! eu nao sei como termina mas nao quero saber enquanto a ib nao acabar!! nao vo ler até lá kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ooooi.
    Beem?
    Sorry não comentar no capítulo passado mas as coisas estão difíceis.
    Ahn, entendi. Então ela tem haver com vooc? Entendi.
    Que livro está lendo? Eu estou lendo "3096 dias Natascha Kampusch" eu tinha começado a ler só que era da minha tia ai ela teve que levar embora agora peguei o da minha prima *-*. É MUITO bom
    Enfim, perfeito. Continua?
    Bjo, Larissa

    ResponderExcluir
  5. UUUUH GOSTIII DO FINAL "porque agora a vida dela, se tornou a minha também" Ameiii, tbm não vou ler o livro até terminar a IB, então continue:) Bjs Rafa

    ResponderExcluir
  6. Sou eu denovo, vey tá tão massa ~misterioso~
    Uhuuuul continua gata, é serio, quando a Blair vai querer o corpo nú do Biebs?! U.U fooi mal, não posso evitar os pensamentos maliciosos e a minha tarasdisse ;9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continue (n sei pra que colocar isso se sabemos que vc vai continuar)
    Tá muito ótimo demais -meu irmãozinho fala isso kk-
    Bjs. Duda

    ResponderExcluir
  7. amando cada dia mais, continuaa logoo bjs

    ResponderExcluir
  8. KRAAAAAAAAAAA, VOCÊ TA DEMAISS KKKKKK , COMO É SEU TWITTER ? me segue no @uvinhadobieber e avisa, please .

    ResponderExcluir
  9. Vei...na boa, vc podia tipo... postar mais capitulo tipo, uma capitulo por dia vc quer me matar de curiosidade, qualé eeer posta dois :D, ficarei feliz, mas mano no outro capitulo comentei e tipo quando vi tipo na minha mente pensei "WOW, ela conhece The Pretty Reckless", acho essa banda muito foda, e acho a Taylor lindaaaaaaaaaaa, tipo uma dica mais n liga n pq e uma merda, podia colocar q a Blair ouve rock por exemplo..... Linkin Park, Pearl Jam, Pink Floyd.
    Não liga pra dica q dei agora, pq vc escreve bem demaaaaaaaaaaaaaais demais, então tipo AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI esse capitulo, posta tipo rapidão pra me deixar feliz e as outra leitoras também..
    Bjks :*

    ResponderExcluir
  10. Meu pai tadinha da blair nao mereçe o que o justin vai fazer com ela,justin vc tem que parar de amar tanto essa garota em,jesus menino doido,seriio eu to falando essas coisas nao sei pq se eu começei a ler hoje,mais td bem ne,diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta ok bjs flor

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeii ! Tu é demais,cara,escreve um livro !
    ESSA IB É PERFEITAAA !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  13. Oie, sou leitora nova ! :) Estou amando ,e estou curiosa hahahaha Continua? xx

    ResponderExcluir
  14. Ui meio que tá um suspense no ar eu ADOOROO isso... hey sou eu a Larii anonimo, eu stava cm preguiça de me logar KKKK por isso colocava no anonimo... enfim muiiitoo ansiosa pro proximo cap, sta cada vez melhor SÉRIO bjoo - Larii

    ResponderExcluir
  15. UHUUU VAI POSTAR EVERYDAY ! Já tô in love por essa fic , muito perfeita :) Continua <3

    ResponderExcluir
  16. Continua q eu to adorando.
    Nunca li esse livro,vou ver se eu encontro na minha biblioteca !
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Uaaaaaaaaaaaaaaaaau
    vc escreve muito bem, serio adorei mano ;]

    ResponderExcluir
  18. *O* Quem me dera ter a sua imaginação kkkk
    Ta perfect , posta logo o proximo ...
    to adorando !!
    <<<<>>>

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ESSE JUSTIN É TÃO DIRETO ! EMU DEUS JURO QUE EU TO FICANDO LOUQUINHA COM ELE ! MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  20. OOOOMB , coooooontinua logo brubs!!!

    ResponderExcluir
  21. Pode ler? Comente se puder, críticas construtivas são sempre bem vindas! Divulga também? Desde já agradeço...http://cannibalbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaa que inda vc adorei a IB leitora novaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. eu ja li esse livro e é , incriveeeeell , to lendo o segundo agora ,mais perfeito com o bieber né

    ResponderExcluir