13 de mai. de 2013

Lego House - Capítulo 4 - Justin


 Kathy P.O.V 



 Eu estava surpresa, confesso. Parecia meio surreal, eu não conseguia entender, não fazia muito sentido. Quer dizer, depende do seu ponto de vista porque fazia sentido quando se trata de quanto a Erin e o Jeremy gastavam, com certeza uma pessoa normal nunca ganharia o suficiente pra pagar as coisas que eles compram. Isso não é dá minha conta. Eu estava no quarto com a Jazzy e a Cindy, eu tinha dado um tempo do Jaxon porque ele queria ficar com o Justin e tipo, eu estou realmente incomodada com a presença dele, ele me deixa envergonhada. 
 Ele era muito bonito. Eu não tinha conseguido vê-lo por muito tempo mais ele parecia cansado, se dá tão bem com as crianças e pareceu gostar da Cindy acho que ele era um  pouco diferente do que eu pensava que os famosos eram. Por isso que não gosto de julgar sem conhecer, parece algo meio superficial coisa que é fora de cogitação pra mim. Ele estava tão bem arrumado que por um minuto meu all star minha calça clara e minha blusa branca parecia nada comparado a ele. Sinceramente, eu faria de tudo pra não ter que olhar nos olhos dele de novo. 
- Kathy, o Justin tá te procurandu. - Jaxon entrou com um carrinho na mão. Franzi a testa, por que ele estaria me procurando mesmo? Dei de ombros, eu mal conhecia ele.
- Onde ele tá Jaxon? - Perguntei pra ele que já estava brincando com as garotas no chão do quarto. 
 - Lá em baixo com o papa, - Ri dele e sai do quarto sem fazer barulho.
 Mil coisas se passaram pela minha cabeça enquanto eu descia as escadas, eu estava muito distraída. Por falta de cuidado, tropecei nas minhas próprias pernas, minha sorte foi que estava quase no final das escadas. Ou que alguém tivera me segurado. 
 Ele tinha braços fortes e eu estava tentando não prestar atenção nisso. O Justin Bieber tinha acabado de impedir que eu levasse uma queda feia, ele estava me olhando com os olhos arregalados o que era ante engraçado mais agora não era o momento pra pensar nisso. Olhei pros meus próprios pés, eu estava muito envergonhada pelo vexame que eu tinha acabado de passar e ainda mais na frente dele, do Justin. 
- Ah... Sinto muito, eu sou bem desastrada.- Falei tentando não corar, era uma das manias que eu tinha acabado faz anos e não ia querer me acostumar com isso de novo.
- Isso não importa, você não se machucou né? - Balancei a cabeça e sorri sem mostrar os dentes. 
- O que foi que aconteceu aqui? - Jeremy perguntou aparecendo na sala, - Ouvi alguns barulhos. 
- Não foi nada, eu só escorreguei Jeremy. - Falei acenando pra ele notar minha presença. 
- Ta bom então. - Ele olhou pra nós dois meio desconfiado e saiu.  
 Eu ainda não conseguia olhar nos olhos dele. Não importa quem seja, eu sempre passo vergonha quando estou na frente de garotos ou quando estou nervosa, uma das coisas que eu admiro na minha mãe é que ela é sempre muito confiante de si mesma e por isso quase  ninguém intimida ela. 
- Jaxon me disse que você queria falar comigo, - Falei agora encarando ele, eu ainda estava com vergonha mais tinha que falar alguma coisa pra acabar com aquele silêncio tedioso. 
- Ah sim, eu ia perguntar pra você se você podia sair comigo amanhã.. - Falou e eu arqueei uma sobrancelha surpresa.- E com o Jaxon a Jazzy e a Cindy. Eu não fico muito tempo com eles então eu não sei direito do que eles gostam e onde eles costuma ir. - Ele me soou bem  triste.- A Erin me disse que era pra eu chamar você já que você passa a maior parte do tempo com eles. - Olhei pra ele através dos cílios, poxa ele não tinha tempo mesmo. Eu via sempre as crianças tentando falar com ele e nem sempre ele podia, eles quase sempre ficavam tristes. Agora eu entendo por que. 
- Anh.. Em que você estava pensando então? - Perguntei. 
- Amanhã de manhã vai ter um lugar que... - Ele começou a falar mais eu interrompi. 
- De manhã? Não tem como pra mim. - Avisei. 
 Eu odeio ir pra escola mais eu era obrigada, como eu iria explicar pra minha mãe que eu não queria ir pra escola pra sair com o Justin Bieber? Ela com certeza iria surtar e provavelmente, me mandar pra um hospício.
- Por que? - Perguntou simplesmente, apertei os lábios. 
- Eu estudo de manhã então fica impossível pra mim, sinto muito. Vocês podem ir sem mim. - Sugeri tentando ao máximo acabar com essa conversa. Ele sorriu fraco. 
- Eu não tinha pensado nisso. Se você quiser nós podemos ir a tarde. - Ele insistiu, quase me fazendo perder a paciência. 
- Por que você quer tanto que eu vá? - Saiu da minha boca antes que eu pudesse conter, quem é que fala isso pra um famoso mesmo? Só eu. Ele talvez só quisesse que eu fosse por pena, como eu sou burra. 
- Jazzy me falou que você prometeu algo parecido pra ela e ela disse que não ia sair se você não fosse, - Deu de ombros forçando um sorriso, esse garoto precisa parar de fazer isso.- Se isso te incômoda tanto, posso conversar com ela. 

[...] 

 Eu vou sair com um famoso, ta bom então. Eu não ligava pra quem ele era, não mesmo, o que me preocupava era as fãs dele e se sair com ele não me traria alguma coisa negativa afinal, não quero receber ameaças de morte. Uh, onde eu estava com a cabeça pra aceitar sair com esse garoto? E eu tenho que parar de pensar nisso um pouco, ante mesmo por que todo mundo sai com o Justin Bieber. 

Super normal, 

  Também acho que tenho que parar com minhas ironias era um bom começo pra mudanças. Eu estava de mãos atadas no momento, não tinha nada pra fazer a não ser focar nisso o que é uma das coisas que eu não quero. Várias coisas estavam se passando pela minha cabeça mais ao menos eu já sabia um pouco dele, tinha lido alguma coisa e por incrível que pareça li que ele estava se drogando. Isso não me parece ser verdade por que ele não tem cara de drogado ou que me pareça ser do tipo que tenta se meter em coisas más, muito pelo contrário, ele parece se um cara bem legal, deprimido mais legal. 
 Acho que talvez ele tivesse ficado assim depois da fama, ele parece ser mais famoso do que eu pensava. Enquanto ele tinha trinta e nove milhões de seguidores eu não tinha passado de mil e olha que eu já estava satisfeita com os meus, eu não era acostumada a entrar muito no twitter ou em redes sociais. Sempre tem um amigo de algum lugar on-line e isso me faz pensar na vida que eu podia ter tido e isso não é uma coisa legal de se fazer. Peguei meu celular pra verificar se tinha alguma nova mensagem e acabei me deparando sem querer com a do Jason, ainda gostaria muito em saber como ele conseguiu meu número e um dos motivos de eu não querer ir pra escola amanhã -e o resto da vida- é por causa desse garoto, o que ele era, um perseguidor? Respirei fundo e me deitei na cama tentando espantar esse tipo de pensamento, é claro que ele não era, eu que estava sonhando alto demais. 

[...] 

 Falando sério, aquela escola era bem agitada. Eu gostava da animação dela apesar de não demonstrar, ela era uma boa escola então eu não tinha nada pra reclamar dela pelo menos por enquanto. Pensando bem eu tinha sim, eu estava totalmente atrasada. Não teria como eu entrar nessa primeira aula afinal, os professores eram bem rígidos e eu já sabia disso então apenas me sentei em qualquer lugar e comecei a mexer no celular, ciente que é proibido. 
- Celular é proibido por aqui gracinha. - Guardei meu celular rápido e olhei pra cima. Uau, era só o Jason. 
- Você me assustou, - sussurrei mordendo os lábios, ele riu e se sentou do lado. 
- Não conseguiu entrar pra primeira aula também? - Confirmei balançando a cabeça e por um minuto eu tive muita vontade de perguntar pra ele como ele tinha conseguido meu número, mais eu não ia fazer isso. Seria estranho. 
- Acho que me atrasei mais do que esperava. - Falei me afastando um pouco dele. 
- Eu consegui no seus caderno, você deixou seu número lá, - Ele falou me olhando com um sorriso malicioso, como se quisesse jogar. 
- Eu não falei nada. - Encarei meus pés. 
- Eu consigo notar isso de longe, me poupe.- Falou e se levantou, o sinal tocou na hora exata, que garoto estranho. - Você vai ficar ai? 
- Ah, desculpe. - Pedi me levantando. 
  O silêncio se tornou constrangedor e eu nem tinha percebido. Eu não posso corar, foquei nisso por um tempo. Ante ele quebrar o gelo de novo.
- Onde você nasceu? - Ele perguntou. 
- Brasil. Como você sabia que eu não era canadense? - Perguntei parando de andar e encarando ele. 
- Você não me parece canadense, só foi um chute. Eu também não nasci no Canadá e sim em Londres, eu percebo quando as pessoas são diferentes, não leve isso como um insulto por que não é. - Ele mordeu os lábios e encarou o chão a nossa frente, fixamente. - No primeiro dia de aula isso me chamou atenção em você, você parecia bem diferente das outras, apenas. 
 Não sabia o que dizer e nem o que fazer. Isso foi o que? Algum tipo de cantada? Respirei fundo e continuei andando em quanto ele apenas me secava, não gostava de quando faziam isso mais com ele estava sendo pior. 
- Para. - Pedi sem olhar pra ele. 
- Do que? - Murmurou fingindo não ter se tocado. 
- De me encarar, isso é chato. 
- Você é muito bonita mais tô vendo que é difícil também. 
 Eu precisava de cavar um buraco no chão e me enterrar dentro, mais eu não fiz isso. Sorri de um jeito quase um tanto doce e segui direto pra minha aula que por sorte não era a mesma que a dele. 

                                                                    ---------------

Hey girls! 
 Como vocês estão? Fiquei um tempinho sem postar né. Eu já escrevi essa fic ante o capítulo doze mais ou menos só que eu perdi meu caderno em algum lugar, puf nada retardada né. Olha eu vou tentar postar mais frequentemente, eu fiquei muito feliz vocês estão comentando bastante fiquei hiper feliz mesmo *-* 

 Indicando: Imagine Belieber/ Nothing like us
Respondendo:
Sarah: Ownt, obrigado sua fofa! Eu também não consigo parar de ouvir Warrior, prfta cara u.u 
Giovanna Comim Guerzoni: Ui, eu também quero que eles fiquem junto logos u.u mais enfim, espero que gosti amor *-*
Amandaaah: Awwnt, amo seus comentários! São prftos cara, você é muito fofa! 
Juliana Rocha: Mais tipo, a maioria das lovatics são beliebers e virse versa cara é impossível não amar os dois u.u enfim, tu é muito diva eu amo lê seus comentários grandões. 
Gabih Silva: Huahashuas, desculpa a demora amor, prometo postar rápidinho *-* 
Imagine Belieber: Affu cara, que fofas vcs vou apertar a bochecha de tdo mundo - sem mais rum. Vou continuar *-* 
I Was Here: AAAA sua perfeita, eu te amo cara <333 nbsp="">
Rocker Princess: huashuas, tbm achei a Kathy muito desinformada, rum quequi ela tá pensando? Haha, um amor vc *-* 
 Dá próxima vez eu respondo mais comentários garotas, preciso de fazer umas coisinhas ainda. Obrigado pra vcs que comentam e continuem assim pq eu gosti ;3 
 Falem comigo (ask)
Meu twitter é (@mccann1d) se vcs quiser falar cmg por lá tbm, tô sem nada pra fazer u.u 

Beijos da Brunny 
 






27 comentários:

  1. Não sei pq mas eu nao gosto desse Jason O.o
    continuaaaa gataa

    ResponderExcluir
  2. u.u serio eu tbm morro de vergonha quanto ficam me encarando so nao fico vermelha pq tento me controlar pra nao ficar igual a um pimentao' hahaha continua taah'

    ResponderExcluir
  3. '' - Por que você quer tanto que eu vá? '' , WOL , WOL , WOL , VAMOS COM CALMA MEU BEM , que minina mal educada , tem a chance de conhecer Justin Bieber e ainda fala essa frase grosseira ? , qual é o problema dela , pq MEU DEUS , cara tiipo ta DIVO S2 , aaaaaaaaaah , e se você puder continuar Expect a Path eu agradeço , por que ele é o MELHOR IMAGINE DA FACE DA TERRA , sem querer desmerecer Lego House , que também é o MELHOR IMAGINE DA FACE DA TERRA , (What? sauhs) , e você demora a postar ú.u e ainda posta pequeno , eu sei que é a parada do curso e também tem a escola , mais que SE FODA O MUNDO , VAMOS FAZER IMAGINES (Em que mundo eu vivo ? rs ') ,te amo flooooor s2

    Bjss da antiga '' I Was Here '' , pois é mudei meu nome , rs ' , faço isso constantemente ;$$ , s2 s2 s2

    XOXO , Thaís Marçal s2 ( I Was Here )

    ResponderExcluir
  4. nossa quase morri de tanta curiosidade vc demorou muito mais to amando muito legal continua

    ResponderExcluir
  5. Encontro com o Bieber :3
    Continuaa bjoo

    ResponderExcluir
  6. esse jason parece encrenca continua ta muito Bom a ib

    ResponderExcluir
  7. Mds perfeito rs' continua lg lg lg haha

    ResponderExcluir
  8. AAAAH' Sua diva##
    primeiramente, Oowwn brigada, não é todo dia que me chamam de fofa ahuahuha' E fico feliz de você gostar dos meus coment's pq você e todas as escritoras desse blog, trabalham demais, escrevendo , tentando fazer a gente setisfetas e no mínimo o que podemos fazer é deixarmos vocês felizes ><'
    Continua pq tu sabe que eu te amo u.u hehhehue'
    xoxo
    Continua ;*

    ResponderExcluir
  9. Continuasse to amando by:talita

    ResponderExcluir
  10. Aaah sua diva.Vc é pft sério,n consigo parar de ler,vc é mto boa,n demora mto pra postar sério,vou ficar aguniada de eu n ler logo aushuhsuahasuh >< vc escreve mto bem,n para nunca de postar bjo :*

    ResponderExcluir
  11. Ta perfect,ta demais,to doida pra ver o Juss e ela juntos *--* continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Esta perfeito e esse Jason é estranho, já imaginei ele metido com drogas e esse mundo do crime e fornecendo drogas para os outros inclusive para o Justin kkkk, já fiz uma ligação entre os personagens. Continua

    ResponderExcluir
  13. ai q perfeição,divo dmssss
    continua logo plmdd
    @wftkidrauhl_

    ResponderExcluir
  14. nn tem como nao amar essa perfeição continua logo *-*

    ResponderExcluir
  15. CARA QUE PFITO! Desculpa não comentar sempre mais eu criei um perfil especialmente pra comentar na sua ib! é tão viciante kkkkkkkk
    respiro sua ib e vc tem que continuar logo neh
    beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  16. NÃO existe ib mais fodaa que essa man, tu e muito diva
    oia posta logo que eu n aguento mais esperar, vc eé uma escritora perfeita n pare de postar nunquinha u-u

    ResponderExcluir
  17. Pefeito pmllds,
    continua logoo
    vou atrás de você viu
    cuidado comigo
    u.u
    Vivian

    ResponderExcluir
  18. Continua logo eu entrei aqui só pra vê esse post, além do mais to sem internet então n sei se vai dar pra comentar sempre mais saiba que i love you forever kkkkk
    continua logo s2

    ResponderExcluir
  19. Cooontinua logo, não demora mais desse jeito pra postar cara

    ResponderExcluir
  20. continua logo, por favor eu quero que eles fiquem junto e você tá demorando dms pra postar

    ResponderExcluir
  21. Esse Jason me passa uma má impressão .-. Não gosto dele ! Enfim, acho que as coisas devem se desenrolar mais rápido, pq se não vai começar a ficar um pouco tediosa, bjs !

    ResponderExcluir
  22. perfeito amor, continua logo eu amo tanto sua ib mais vc não continua logo vaaamos, eu tenho que lê o proximo capitulo se n fico doida

    ResponderExcluir
  23. me divulga,please? :c
    http://imagineebeelieber(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir