23 de set. de 2013

Chosen 7

Havia voltado a olhar para a árvore, desviando a atenção da comemoração excessiva de Justin e sua equipe. Vi novamente uma movimentação atrás da árvore, e já estava sentindo todo àquele medo da outra vez voltar, quando de repente, outro sentimento toma seu lugar.

O ódio.

Continuei observando àquele movimento, quando de repente aquele garoto pálido aparece de novo, mas dessa vez com o rosto manchado de vermelho, enquanto limpava as mãos com um pano, tirando algo da mesma cor. O menino levou o pano até seu rosto, e após de passá-lo pela terceira vez, já sem a maquiagem, seu olhar se deparou com o meu.


Ele foi mais rápido. Assim que percebeu meu olhar mortal em sua direção, correu tão rápido que nem se eu tivesse as pernas mais longas do mundo eu o alcançaria. Logo me lembrei quem era. Havia o visto no meu primeiro dia aqui, quando entrei no quarto do Justin e... Oh, Justin!

Claro, só poderia ser coisa dele! Como não havia pensado nisso? Ele me viu indefesa no dia que estávamos no quartinho e decidiu usar isso contra mim para ganhar o jogo. Devem ter combinado tudo isso no interválo, por isso voltaram tão seguros! 

Ah, ele vai pagar por isso.

Antes que pudesse me dar conta do que estava fazendo, já estava sentada de quatro em cima do Justin que foi jogado no chão, com as mãos envolta do seu pescoço.

- Você... Ficou maluca? - Justin murmurou com dificuldade e eu apertei sua garganta com ainda mais força. Seu rosto já estava vermelho e seus olhos pareciam sair de seu rosto. Mas eu não estava nem ai.

- Pensei que haviam ficado, até ver o seu amiguinho! - cuspi as palavras. De súbito Justin mudou a expressão do seu rosto. Ele adquiriu um sorriso malicioso e soltou uma gargalhada.

- Não vai sair correndo assustada dessa vez? - ele não pronunciou a última palavra pois eu pressionei seu pescoço novamente, fazendo-o tossir, mas eu consegui entender.

- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? 

Olhei vagamente para o lado e vi Susan em seu traje esportivo nos olhando com os olhos arregalados. Parecia estar desesperada, pelo seu tom de voz. Caminhou até nós e puxou meu braço, tirando-o do pescoço do Justin, que respirou profundamente tossindo um pouco.

- Você quer matar ele?

- Na verdade, quero sim! Ele pediu para um amigo se fantasiar e me assustar, me deixando desconcentrada, então ele aproveitou a oportunidade e me acertou. Ele é um trapaceiro! 

Tentei manter a calma. Saí de cima de seu corpo quando percebi que estávamos em uma posição bem... Estranha. Ele se levantou logo após e bagunçou o cabelo.

- Isso é verdade Justin? - Susan perguntou, parecendo incrédula. As pessoas da minha equipe que tinham ficado começaram gritar e vaiar o outro time, que devolvia as ofensas no mesmo tom. De repente o caos voltou, e quando me dei conta, já tinha voado em cima de Justin de novo.

- JÁ CHEGA! - Susan gritou mais uma vez, ainda mais alto e enfurecida. Todos pararam de falar, e um silêncio se instalou. - Os dois, para minha sala. - antes de fazer o que Susan mandou, dei um ultimo olhar para Justin e juntei toda minha força, estalando um belo tapa em seu rosto.

- Isso foi pela bolada - automaticamente Justin soltou um gemido de dor e eu o empurrei, me afastando rapidamente e seguindo Susan, que com tudo que estava acontecendo, deixou aquilo passar. Eu não seria a única a ficar com marcas no rosto.

• • •

- Podem começar a falar.

Susan definitivamente escolheu as palavras erradas. Eu e Justin falamos ao mesmo tempo, um tentando falar mais alto que o outro, e não saiu nada que se pudesse entender. Como duas criancinhas discutindo. É. 

- Não; você primeiro, Hammings.

- Obrigada. - agradeci sem ânimo. - Como eu disse, Justin usou seu amigo para me assustar, e aproveitou meu deslise para me acertar.

- É mentira - Justin retrucou - ela está maluca. Vê fantasmas e diz que fui eu que armei isso! Não tenho culpa dela ser problemática. 

Foi a gota d'água. Já estava irritada por ele estar mentindo, mas insinuar que eu sou maluca na frente da Susan? Dei um soco no braço esquerdo de Justin com muita força e nos começamos a discutir de novo. Os dois gritando feito loucos ao mesmo tempo, formando uma sintonia infernal.

- VOCÊS PODEM PARAR COM ISSO? - já era a terceira vez que nós fazíamos Susan gritar hoje. As coisas estavam saindo do limite. - não aguento mais! Vocês conseguiram me irritar. Não me importa quem começou, os dois vão pagar.

- Qual é o castigo? - engoli seco, após a pergunta desanimada.

- Vocês estão a um passo do confinamento. Vão limpar os quartos como quando combinado sobre o refeitório. Vou aparecer lá algumas vezes, e observarei seu relacionamento ao longo da semana. Qualquer briga, por menor que seja... Já sabem.

Confinamento? O que ela quis dizer com isso? Guardei minhas perguntas para mim mesma e me retirei de sua sala sem pronunciar mais nada e Justin veio logo atrás de mim. Fomos até os quartos sem trocar uma palavra e se fosse por mim, continuariamos assim, porque se um dos dois abrissem a boca, era briga certa.

Os quartos, como o outro que limpamos no refeitório, era escuro e sujo. Móveis antigos e decoração escura. Feio e assustador, como tudo nesse lugar. Minha situação psicológica já não estava em seus melhores momentos, e ainda era obrigada a ficar aqui? Qual é.

Comecei espanando os móveis, enquanto Justin varria o chão e de baixo das camas. Por alguns segundos me peguei observando ele. Até que de boca fechada ele é bonitinho. Quer dizer, nunca achei que ele fosse feio, mas também nunca quis admitir que ele é bonito. Ele parecia tão inocente daquele jeito, calado, varrendo o chão com uma expressão séria e ao mesmo tempo copenetrada... Tão diferente do verdadeiro Justin. O Justin cafajeste, encrenqueiro e que me irrita de um jeito inexplicável.

Poderia passar toda essa tarde tediosa tentando descrever o turbilhão de pensamentos confusos que passam em minha cabeça sobre o Justin no momento, mas foi quando me dei conta que eu estava o fitando intensamente com cara de boba, e ele havia reparado. 

- Por que você ta me olhando assim? - ele perguntou e riu em seguida. Ele não parecia convencido, como geralmente era, mas parece que quando estamos sozinhos ele tende a ser... Menos idiota. Isso diz muita coisa, pois pode ser que ele seja assim para chamar atenção dos outros, para que notem ele e para que o apoiem. Ele pode ser só um menino que provavelmente foi sozinho na infância e agora quer todas as atenções. Bom, ele conseguiu.

- Olhando como? - tentei disfarçar. Falho. Não convenci nem a mim mesma com àquela responta, ainda mais ao Justin. Voltei e abanar o armário, na esperança que ele percebesse que eu não estava confortável com aquele assunto, mas novamente, foi falho.

- Desse jeito... Estranho. - ele riu mais um vez, de um jeito fofo. - como se você estivesse me avaliando, tentando me entender, ou coisa do tipo.

- Eu... Não estava olhando para você, estava reparando no móvel atrás de você - me virei apontando para o criado-mudo logo às suas costas. - muito bonito, não acha? - não, na verdade não. Ele estava em péssimo estado; uma das gavetas faltava, estava velho e a madeira escura, mas era bem esculpido. Fui até ele e passei o espanador em sua lateral, que me fez observar a poeira nítida pela luz solar levantar e pairar até encontrar um outro objeto para pousar - vou limpá-lo.

Continua... Okay girls, Ally aqui ~~ Estranho né, mas vou postar os caps prontos que eu achar de chosen já que a Gio não posta. haha
xx

20 comentários?

26 comentários:

  1. Aiiii, nao demora pfvr :((

    ResponderExcluir
  2. tnt fz desde q continue :) estava lindo hj continua logo bjs :* :* :* <3 :D

    ResponderExcluir
  3. Meu, amo ler isso. Aliás, amo ler tudo por aqui. É tudo muito perfeito, ja li todas as IBs daqui, é.. rs Mais enfim. A unica coisa que desanima um pouco é que vocês as vezes demoram muito pra postar.. E eu(aposto que nao sou a unica) fico um pouco chatiada por isso, ja que gosto tanto de ler aqui.. Mas tudo bem. Amo isso aqii, nao demore pra postar linda! Bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Ally!!!! Ainda bem que você resolveu postar os capítulos dessa fic maravilhosa!! Já estava quase esquecendo da existência dela já que a Gio tinha parado de postar.
    CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  5. quando tem seletiva vc sempre diz para as candidatas terem compromisso e postarem sempre, e porque vc não tem?

    ResponderExcluir
  6. Porque vc não procura o último post que eu fiz sobre isso e depois vem reclamar de mim? Eu falei que só ia ficar monitorando aqui. Se liga, garota. http://imagine-belieber.blogspot.com.br/2013/08/tedio-donas-irresponsaveis-novidades.html aqui tem umas coisinhas, vou mandar o link pq acho q vc nao é do tipo q procura antes de criticar. xx Ally

    ResponderExcluir
  7. Scrr abhsahsvha to morrendo cm esse capítulo u.u perfeito o o o o <333 continua please

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh continuaaaaa por favoorrr tá perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  9. QUE PERFEITO!! Ai Ally veio salvar geral, o blog ta tão paradinho, só tenho Losing Girl :/
    Continua bjs

    ResponderExcluir
  10. Que perfeeeeitoo , continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. AAAH Fiquei um tempo sumida, mas estou voltando a ler as fics daqui, são simplesmente incríveis *-*
    Não vejo a hora desses dois se beijarem, SÉRIO ELES TEM QUE COMEÇAR UM ROLO LOGO! TÔ QUE NÃO ME AGUENTO! ( Nossa! O.O Falei que nem minha vô agora O.o)

    Continua, por favor não demora u.ú kkk

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deus, continua por favor

    ResponderExcluir
  13. continua...... perfeito <3

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaa bjs por-Geisiele

    ResponderExcluir
  15. Mais 20 comentarios! Eeeh ! Continua ta otimo . Postaaaa ! Bxus
    #kaah

    ResponderExcluir
  16. OMG! Posta tá muito bom .. continua ><'

    ResponderExcluir
  17. tipo, á quanto tempo nao posta chosen aq ? ou vcs estao postando em outro lugar ?, eu to esperando á semanas msm, acho q ate mês sei la, eu amo essa estoria, pf postem logo, amo mt esse blog bjsss

    ResponderExcluir
  18. Pq paro ??
    Continua ta muito bom, eu AMO esse ib, continua

    ResponderExcluir