27 de out. de 2013

Confusão astronômica



Gosto de relacionar as coisas que gosto com as coisas que eu vivo. Se assistisse mais seriados, juro que faria citações que se encaixassem no meu dia a dia. Só que não tenho paciência para várias temporadas. Principalmente porque essas coisas passam de noite, e toda noite tenho um compromisso sério com as estrelas. Só to falando isso para você não achar que sou louca. Loucos não explicam suas loucuras, e eu faço. Eu até tentei escrever um poema daqueles cheios de decepção em forma de palavra. Não deu. Então pela última vez, escrevo o que aconteceu. Estamos todos perdidos no universo, cara. Mas não gosto de me imaginar como uma pequena célula no meio da imensidão. Sou mesmo um planeta. Um planeta pequeno, e digno de abrigar um Pequeno Príncipe e sua rosa. Até agora só recebi a visita de meteoros. Como você. Bonitos, porém de longe. Se encostar, se aproximar demais, aumenta a cratera do meu peito daquele outro meteorito. Aquela cratera que ainda não tinha sumido. Calma. Só dói se encostar. Não posso mentir: você extinguiu partes importantes de mim mesma. Como aquele asteróide extinguiu os dinossauros. Posso parecer louca, mas depois de uma decepção me regenero. Está tudo bem se me decepcionar, porque sempre serei outra depois disso. Está tudo bem, contanto que eu exista. Porque apesar de tudo, apesar desse universo maluco com estrelas cadentes e buracos negros, ainda observo as constelações. E ainda espero. Espero pelo dia que alguém e atinja, e formemos uma explosão. Como a do Big Bang. E assim criaremos um universo totalmente novo – e desconhecido.


Oi! Eu sou a Audrey (de drummer girl) e essa é uma das minhas crônicas. Escrevi faz um tempão, mas a Ally (vocês leram o post dela?) deixou que as novas moderadoras postassem um post alternativo, e bem, como essa é minha semana eu decidi postar esse. Sei que o formato é bem distinto das imagines e que isso não tem nada a ver com Justin, mas agora eu quero saber: o que acharam? Deixe nos comentários por favor ;)

6 comentários:

  1. Adorei sua crônica! Ela é muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Oii Audrey, eu também escrevo algumas crônicas e eu realmente gostei muito da sua! Se você não se incomodar eu queria dizer que eu postei a sua no meu tumblr, mas coloquei seus creditos, ok? se quiser dar uma olhada la http://www.tumblr.com/blog/mabiwichmann ta ai o link

    ResponderExcluir
  3. Meio complicado de entender, mas super legal. Adorei! Posta mais textinhos assim ;)

    ResponderExcluir
  4. CARAMBA MEU GOD DO CÉU, MENINA VC TEM MUITO TALENTO, DE VERDADE!!!!!!!!!!!! AMEI! da onde tu tira essa inspiração menina, amei mesmo só não bato palmas virtuais porque não dá, mas se desse e não cobrassem eu estaria batendo palma até o show do biebs porque aí eu não estária aqui e sim no anhembi kkkkk mas de verdade eu amei de paixão o seu testículo mas ficou top

    ResponderExcluir
  5. CARAMBA MEU GOD DO CÉU, MENINA VC TEM MUITO TALENTO, DE VERDADE!!!!!!!!!!!! AMEI! da onde tu tira essa inspiração menina, amei mesmo só não bato palmas virtuais porque não dá, mas se desse e não cobrassem eu estaria batendo palma até o show do biebs porque aí eu não estária aqui e sim no anhembi kkkkk mas de verdade eu amei de paixão o seu testículo mas ficou top

    ResponderExcluir