31 de out. de 2013

Love Will Remember em Reformas

Geente linda
Eu vou fazer uma reforma total em Love Will Remember,pq está fora das regras do Blog ou seja,não posso postar a #IB fora de padrão né ?
Enfim, vou fazer os ajustes necessários e reposto os capítulos.
E 6 coisinhas :: 
1º :Como está mt confuso as postagens desorganizadas,eu vou postar nas sextas e talvez nos domingos ok ? 
2º : Não será mais a Selena,e sim Devveron,uma personagem que eu inventei a uns tempos atrás kk
3º : Não assino mais como "Blue" e sim com meu nome,Ana. 
4º : Como a história da Carol tem Savannah como principal,eu também vou mudar a Sav para Liandra,que vai ser a Lizzie  
5º :Vou deixar uma prévia do Cap 4 parte 2 para vocês amanha das 13:30, FIQUEM ATENTAS !!! 

6º e último: Se a prévia tiver 15 comentários eu posto 2 caps no domingo u.u ui kk  MAS,sejam criativas please,pois apenas um "continua" não anima a autora chatinha aqui kk 
Então é isso minhas lindas,beijo beijo, Ana ♥ 

Um comentário: