10 de nov. de 2013

Drummer Girl - capítulo 06

Isso não deveria estar sendo tão difícil, afinal é a minha mãe. Mas meu coração estava sambando no peito, um nó enorme na minha garganta e os olhos ameaçando marejar. Em poucos passos, já estava parada na porta da minha mãe.
Com a mão hesitante, dei três batidas de leve na porta de madeira.
- Entra. – falou baixo.
Abri a porta e a encontrei deitada sozinha na cama de casal. Assistindo um programa de culinária com os olhos vidrados na televisão.
- Oi. – murmurei baixinho e me sentei ao seu lado.
- Oi Summer. – respondeu ela em um tom rude.
Um tempinho se passou e eu despejei as palavras.
- Desculpa mãe! – falei em um tom um pouco esganiçado, que fez seus lábios se entortarem em um meio sorriso.
- Summer... – ia dizendo, mas mesmo assim continuei a falar.
- Eu não devia ter sido grossa e estúpida, eu não devia falar que você me arrancou a última coisa que me era importante, pois a menos que você me abandone isso nunca vai acontecer! – falei rápido e com o coração acelerado.
- Summer! – me repreendeu. – Eu nunca vou te abandonar.
- Nunca faça isso. – disse e senti lágrimas molharem meus olhos. O desespero estava me consumindo só de pensar nessa hipótese.
- Eu nunca vou fazer isso, Summer, por favor, me escuta... – disse e ouvi sua risada melodiosa. Era um milagre eu estar ouvindo isso, porque nessa hora eu já estava tremendo compulsivamente e... soluçando. – Filha, para de ser boba. Eu nunca vou fazer isso. – me deitou em seu colo e fez cafuné na minha cabeça, me acalmando.
- Você quer voltar para o Estados Unidos? – perguntou devagar, o tom de voz apreensivo.
- Não. – disse e realmente não queria. A minha escola não era pasto, mas só tinha vacas. Tinha o Seth além delas, mas... esquece. Ele também não presta.
- Eu estava pensando em voltar para lá...
- Se for por causa do que eu disse, sobre como aqui está difícil e ter de mudar de escola no terceiro ano, releve. Se eu mudar de novo eu vou enlouquecer.
- Ah, tudo bem então.
- Mãe, - toquei em um assunto que estava me deixando desconfortável – por que você chorou?
Sério. Minha mãe já passou por cada uma... Já enfrentou tanta coisa. Por que palavras mal pensadas de uma garota de 17 anos provocaram lágrimas?
- Porque eu quero a sua felicidade. Se você estiver feliz, eu estou feliz. E do jeito que você falou tudo, deu a impressão que eu estava arruinando sua vida. – fez careta e eu senti meu coração pesar de novo. – Mas está tudo bem agora. Você está feliz, certo?
- Certo. – respondi.
- Então como foi o teste? – perguntou e eu contei tudo desde quando eu cheguei aqui.
Até sobre o cubo, que provocou boas risadas. Depois dormimos juntas, sorrindo.
(...)
Acordei com frio, já que minha mãe já não estava do meu lado me aquecendo. Droga de quinta-feira.
Coloquei meu moletom mais largado e obviamente o meu mais confortável. Não planejava ir para a escola hoje, iria usar minha dor de cabeça matinal como desculpa.
Desci as escadas e fiz a minha melhor cara de doente.
Sentei-me (lê-se: me joguei) na cadeira e olhei para o café. Eu sabia que para ser convincente eu deveria falar que eu não estava com fome, mas minha mãe trouxe ovos e bacon fritos com panquecas com molho de chocolate para acompanhar. Aí fica difícil falar não...
 Comi um pouco dos ovos e bacons e depois peguei as panquecas. Antes de pegar um pedaço, vi que tinha um bilhetinho preso entre o parto e as panquecas. Estava escrito na caligrafia mais cuidadosa possível:
Pode ficar na banda, eu te amo, Sun.”
Minha mãe não tinha falado isso ontem, aliás, eu tentei desviar o assunto da banda várias vezes, já que lembrar seria um pouquinho doloroso. Sim, nós estávamos bem, mas eu não queria causar outra discussão e estragar o clima de ontem.
Fiquei tão feliz, que toda minha atuação foi por água abaixo. Dei pulinhos histéricos com minha mãe, com meu irmão, sozinha.
O que me fez parar foi a buzina irritante de um carro velho na frente da minha casa. Tapei a boca e lembrei que combinei de ir com Chaz para a escola.
Peguei minha bolsa, me despedi da minha mãe e entrei no carro.
- Bom dia! – falei e ele sorriu em resposta.
- Esqueceu de tirar o pijama hoje, Summer? – pergunto rindo pelo nariz.
- Ta muito feio? – perguntei e ri, quem se importava?
- Ta.
- Sua cara ta feia todo dia e eu não reclamo. – rimos e instantes depois chegamos na escola.
Pelo jeito todo mundo se importava com a minha roupa na escola. Sério. Eu passava pelos corredores e as pessoas me olhavam torto.
- Não se preocupa, você ta comigo. – disse Chaz passando o braço em volta do meu ombro.
- Estou ferrada! – ri e ele riu junto comigo.
A tática de Chaz não ajudou em nada, para falar a verdade, piorou bem. Agora só pelos olhares dava para ver o que as pessoas estavam pensando “OMG! Eles estão namorando!” e quase era possível ver o veneno escorrer pelo canto da boca, com certeza.
- Chaz, tira o braço. – pedi baixinho.
- Por quê?
- Porque todo mundo vai pensar que estamos namorando!
- E não estamos? – perguntou seriamente.
Dei uma cotovelada na sua barriga. 
 - Qualé Summer, estava zoando. - disse ele passando a mão no lugar que eu bati.
- Desculpa. – rolei os olhos. – Agora tira Chaz.
Aquele vadio não me respondeu. Olhei para sua cara e vi que ele estava olhando para todo mundo como quem diz “é, estou pegando”.
- Para Charles.
- Summer eu estou levantando minha moral! – falou obviamente. Claro, claro.
- E eu estou rebaixando a minha. Que já está ficando no negativo, porque eu nem tenho. – ri pelo nariz e ele tirou o braço.
Seguimos em silêncio até a sala de arte.
- Ei, eu estava brincando. – falou ele – Desculpa alguma coisa. Se quiser eu falo para todo mundo o que NÃO acontece conosco. – falou sério, parando na minha frente.
- Foda-se o que eles pensam. – dei de ombros e continuamos nossa caminhada. Ele sorriu e disse:
- É por isso que você é a minha garota!
- Não começa.
--------
 Hi, hello!
Sobre a minha vida: eu tava muito puta com minha amiga porque ela disse que gostava do meu amigo, aí ela não tinha me contado. Meu migo de 14 anos ainda e BV e disse que só vai beijar quando encontrar a garota certa (quase chorei, sério. Não é muito fic?). Tem uma inspetora muito chata na minha escola e meu amigo ODEIA (ta, nem tanto) ela. Um dia ela falou: "Vai para sala! Vai estudar!". Aí ele respondeu: "É tem que estudar mesmo, porque se não eu viro lixeiro ou inspetor de aluno." Boatos dizem que ela ficou puta - mas os gritos não mentem. Hoje eu tirei uma foto muito zoada com a beca de formatura (aquele troço branco não parece um babador?), e só porque eu tava parecendo uma mendiga NÃO CREIO.
15? ou nem?
Beijos,
Audrey!

13 comentários:

  1. continuaaa o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  2. Leiam minha nova Fanfic/Imagine,fiz o primeiro Cap agora.

    ps:não esqueçam de comentar,obrigada. ♥

    http://imaginnesbelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Continua logo por favor há muito bom. bjis
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm já passei por isso O.o, tipo minha amg disse que gostava dle e eu fiquei puta haha, mas okayy.. CONTINUA!

    ResponderExcluir
  5. Esta perfeita *-*
    Pq vc nao faz uns meeeeeega capitulos????

    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. O chaz vai ter que ficar com a summer pelo menos uma vez , eles formam um casal tão fofo !!
    Continua amor bjs gaby

    ResponderExcluir
  7. Continua logo, sua fic eh uma das melhores que tem aqui HSAUSHHS' Ta muito boa, já estou totalmente ansiosa ! o Chaz NAO tem que ficar com a Summer, pq ele vai ficar xonadinho e depois ela nao vai querer ele, ai ele vai sofrer :(. E eu pensei que você era homem, por causa do nome KKKKK beijão

    ResponderExcluir
  8. Continua......logo eu estou amando demais perfeito

    ResponderExcluir