9 de nov. de 2013

Kiss of Mischief - capitulo 6

Recomendo ler o capitulo ao som de Falling Fast da Avril Lavigne... Escrevi escutando esta musica :)


- Justin, cuide bem da Lena, ela não sabe o caminho da estação. - Saímos de casa juntos após os pedidos de cuidado da Srª Pattie e não dissemos uma unica palavra o caminho todo.
- Hey - Justin me chamou. - Não diga que estamos morando na mesma casa e nem fale comigo na escola. - Ele disse e continuou andando.
- Ora, mas o que foi...? - Fui seguindo ele.

 Acho que nunca tinha visto tantas pessoas, minha bolça estava longe de mim e parecia que meu braço sairia do corpo de tanto que era puxado pelas pessoas. Eu estava no aperto, mas Justin estava graciosamente calmo com seus fones no ouvido.
 Alguns minutos depois, a porta da direita se abriu e uma multidão saiu... Me tirando por completo do trem, deixando meus materiais ali dentro.
- Justin! - Gritei ao ver que as portas estavam iriam se fechar. Ele pegou minha bolça e a jogou para mim segundos antes que tudo se fechasse e me deixasse ali naquela estação.
- Cretino. - Murmurei para mim mesma enquanto observava o trem indo embora e levando Justin.

 Uma hora! UMA HORA! Eu Cheguei uma hora atrasada e de brinde ganho uma bela detenção!
- Vou mata-lo e cozinhar as tripas dele para vender como churrasquinho para vadias. - Eu dizia isso pela décima vez desde o momento em que deixamos a sala de aula para o intervalo.
- Da para ficar quieta um pouco? - Perguntou Chaz em tom rude evidentemente irritado com meus ataques.
- Alias, Justin precisa estar vivo para sair comigo. - Disse Stefh do jeito mais simples e obvio.
- Cala a boca você também! - Somers berrou com Stefhany.
- Chaz Somers, pare de ter ataques de TPM! - Lilly o repreendeu.
 Meu melhor amigo me olhou e olhou para as irmãs: - Desculpa, eu só... - Chaz começou, mas o interrompi ao levantar-me do gramado onde estávamos conversando.
- Você é um imbecil, Bieber! Poderia ter segurado a porta quando eu estava prestes a entrar! - Disse alto no momento em que aquele idiota passou sozinho.
 Justin me puxou pelo braço até um lugar mais reservado e extremamente apertado, o suficiente para que ficássemos colados.
- Será que não adianta falar com você? Mandei ficar quieta, não foi? - Ele parecia furioso e me apertava cada vez mais, me machucando cava vez mais. - Não segurei aquela porta porque... Não suporto garotas estupidas e atrapalhadas. - Ele então se afastou bruscamente de mim.

[...]

- Aula de musica? Quem precisa de aulas de musica? Basta cantar e pronto. - Eu já estava revoltada ao descobrir uma das coisas que não sei... Cantar.
 A escola pede desesperadamente por um talento, mas não acho que ela vá achar nada mandando as pessoas erradas -tipo eu- com talentos errados. Eu ainda tenho que achar alguém que dance bem, mas prefiro encontra alguém para cantar enquanto eu danço --'
- Vai atrapalhar se eu entregar esse suco? - Pattie apareceu com uma bandeja com dois copos e uma jarra de suco.
- Claro que não. - Sorri torto para ela. Ela se sentou ao meu lado e ficamos um pouco conversando até acabar os pedaços de bolo que ela me trouxe junto a bebida. - Esse bolo é uma delicia. - Disse eu já acabando de devorar aquele pedaço fofo de chocolate.
- Caça talentos? - Perguntou ela pegando o papel que estava na minha cabeceira. - Justin nunca participa dessas coisas.
- Ele só não deve ter talento pra essas coisas, ou é tímido. - Eu disse para ela. - A diretora mandou todos mostrarem seu talento, mas ela me deu algo para fazer e isso é um tanto errado.
- E o que ela pediu que é errado?
- Pediu pra que eu cantasse, mas não sei cantar. Ela pediu pra que eu achasse alguém pra dançar comigo, mas eu sei dançar e não conheço outra pessoa que saiba.
- Justin sabe fazer as duas coisas, mas não se importa com nada. - Ela olhou para o nada, sorriu e voltou a me olhar. - Por que não pede a ajuda dele?
- Ele não ajudaria. - Falei mais para mim do que para ela.
- Eu falo com ele. - Pattie levantou e pegou a bandeja. - Durma bem, Helena. - Ela então saiu e depois disso cai na cama.

UMA SEMANA DEPOIS...

 Pattie havia realmente falado com Justin e depois de tantos pedidos e implorações ele aceitou. Nos apresentamos e ganhamos uma competição em primeiro lugar com ele cantando Clímax do Usher.
 Justin até fez uns passos comigo e sue pai filmou tudo... E isso deixou ele com raiva.
 Alguns dias antes desta apresentação meus amigos chegaram a descobrir que eu estava na casa do Justin. Pattie apareceu uma vez para me buscar depois da aula e eles acabaram vendo, mas os filhos de ainda não sabem deste assunto e também não vão ficar sabendo.
 Eu estava brincando com meus amigos já que ninguém tinha nada pra fazer, isso até Justin vir me chamar: - Helena, vem comigo! - Eu o olhei sem entender nada e ele ficou nervoso. - Agora! - Ele gritou e se virou.
 Fui atras dele com relutância: - Vão começar a falar, Justin.
- As pessoas já estão falando. - Ele praticamente gritou. Bieber parou de repente e quando ia perguntar o que tinha acontecido eu vi o motivo da sua irritação: Havia uma montagem onde eu e Justin estávamos juntos como namorados.
- Que droga é essa? - Perguntei pro nada.
- Sou eu que pergunto! - O quase loiro gritou. - Talvez você não se importe, mas eu sim. - Justin então me olhou com os olhos vermelhos de raiva. - Para de ser o problema da minha vida, pois tudo era melhor antes de você! - Ele então se foi.
 O que esta havendo comigo? Não importa o quanto ele implique comigo... Eu o odeio.
 Isso já não é mais problema.
 Eu devo ficar bem com isso.
 Eu fui capaz de suporta-lo todas as vezes que ele me rejeitou. Mas, então, por que eu estou chorando por ele?

Acho que realmente amo Justin Drew Bieber.

 E ai povo? Como vão? Cade os 15 comentários?
 Estão realmente gostando da história? Bom meninas, eu não tenho nada para falar... Nunca. Que tal vocês comentarem sobre o que acharam da história e um assunto que acharem interessante?

 17 comentários já que teve apenas 12 lindas Beliebers aqui?  

10 comentários: