11 de dez. de 2013

Beijos - Carol.

   Olá gatas, como estão? Bom, eu estou bem, muito bem.
Eu nem sei como começar a falar, mas vamos fazer que nem um curativo, eu vou sair do blog. Por que? Bom, não é por causa de ninguém e nada de mais, é que eu não consigo ficar dividindo o blog e tal, prefiro ter o meu cantinho, e eu acho muito desorganizado sabe, eu tenho que ver se uma não postou hoje para vocês lerem o dela e depois lerem o meu, tem aquela coisa de sentir que sua fic não está boa o bastante e por ai vai, então eu acho melhor sair do blog, ter o meu cantinho, sabe. E como eu deixei bem claro, não pararei de escrever, essa fic eu simplesmente vou deixar encerrada e vou colocar uma que eu tenho pensado, e se quiserem ler, podem ver, o blog é: Meu novo blog
Quem gostou da minha escrita, ou da minha fic, vai lá, postarei em breve.
Mil beijos
Carolina. 
P.S: Super apoio vocês entrarem no meu blog.

5 comentários:

  1. Que ? Como assim Carol ?!
    Eu lia tua fic garota! Não faz isso não ! Quero a continuação !!
    Amamos você ! Sentiremos tua falta menina! Beijos da Ana chata aki ;)

    ResponderExcluir
  2. Alguém me responde por favor??? Qual fic a Carol escreve?? Estou perdida!! Porque eu leioa This Is Love e Drummer Girl

    ResponderExcluir