27 de jan. de 2014

Aviso importante!

Oi :) .
Pra quem ainda não sabe, eu sou a Vic, a menina que escreve ' Sweet Canadian '. Bom, eu tenho uma notícia muito séria para dar e quero contar com toda a compreensão de vocês. Sabe, eu poderia simplesmente excluir a fanfic e sair do blog, mas eu não acho justo isso, então eu pensei em outra coisa. Eu simplesmente não tenho mais inspiração/vontade para escrever essa fanfic. Penso que ela se tornou muito comum, chata e enrolada. Eu sei como é ruim ver uma fic ser excluída, mas é isso o que eu vou fazer porque eu não consigo mais continuar. Quando eu tento escrever uma continuação para Sweet Canadian, as palavras não vêm e isso é horrível. Aposto que muitas de vocês que também escrevem já passaram por esse 'bloqueio criativo'. Então, a partir de hoje, Sweet Canadian está definitivamente excluída. A questão é que, como eu não quero deixar vocês na mão, pensei em postar uma fanfic que eu já escrevo a algum tempo. Sabe, aquela lá que eu deixei o link e tal. Enfim, essa eu prometo que não vou abandonar porque já estou cheia de ideias para ela. Isso é tudo.

Sinto muito.

2 comentários:

  1. Você não imagina minha decepção, mas ok.
    Beijos jujuba

    ResponderExcluir
  2. Vic! Sei que quase não nos falamos, mas como eu também escrevo fanfics, eu sei o que você está sentindo. Deus, isso é horrível. Dizer que eu gostava não vai adiantar que eu sei. Já abandonei várias histórias e algumas ninguém nunca lerá porque nunca saíram da minha cabeça. Acho que bloqueio criativo todas temos, mas às vezes não é possível proceder com uma história. Deixar uma história para trás, é como deixar uma parte de nós mesmas para trás - e às vezes deixamos, mas não por opção. Sinto muito pela fanfiction abandonada, mesmo. Mas te compreendo. E fico feliz da sua coragem de fazer isso, melhor que fazer contra a sua vontade.
    Que largue mil histórias, mas não deixe de escrever.

    Beijos,
    Audrey (de Drummer Girl)

    ResponderExcluir