4 de jan. de 2014

Love Will Remember, capitulo 10 ! (finalmente ) parte 1 / prévia + desculpas.



Três anos depois, 25 de Novembro de 2016
-JUSTIN DREW BIEBER! –Gritei correndo atrás dele, que ria de mim. –JUSTIN! CUIDADO! –E não deu tempo, porque o mongo conseguiu bater a cabeça na parede, já que corria de costas pra mim.
Ele caiu no chão desacordado, e eu fiquei preocupada, claro. Mas também,  eu estava rindo muito. Corri pra cozinha e peguei gelo, pra colocar nele.
-Ai... ESSA PORRA TA GELADA LIZZIE!-Ele gritou e tentou se afastar de mim, mas eu o dei um tapa na cabeça que fez ele ficar parado.
-Vem, levanta seu mongo. –Ele se apoiou em mim, e eu o levei até o sofá. –Você é muito chato Drew! 
-Tá, tá, mas dá pra colocar isso aqui pra mim ? –Ele fazia bico, e eu ria muito disso.  –Para ! Poxa, tá doendo Lizzie!
Eu parei de rir, e coloquei o gelo na cabeça dele, que continuava reclamando da dor.
Depois de uns minutos ele parou de reclamar, e eu de rir. Estamos a 3 anos juntos , e ano que vem, vamos nos casar. Exatamente na virada de ano!! 
 


OOII GENTE! Voltei!! 
Primeiro, eu quero pedir desculpas por demorar tanto pra postar o capitulo 10, mas eu estou sem criatividade nenhuma pra escrever! Perdão meninas! 
Segundo, desculpa pelo capitulo minusculo, mas como está escrito ali, é uma PRÉVIA, então, espero que entendam isso. 
E por ultimo, comentem! Haha, com 10 comentários eu continuo! 
Beijos beijos garotas <3 b="" nbsp="">



Ana :) 

5 comentários:

  1. Ahhh muita sacanagem postar previa :c poxa, fiquei curiosa sbsiabkabsisnaal

    ResponderExcluir
  2. Visite meu blog
    http://mudeiecresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA LOGO COM SAUDADES!!

    ResponderExcluir
  4. Continua, estou muito ansiosa hahahha

    ResponderExcluir
  5. Continua :3 :3
    @RafaellaC.

    ResponderExcluir