7 de jan. de 2014

World Of Chances, capitulo 1 -prévia



Terryene Narrando

Ainda não acredito que estão me mandando pra um reformatório ! E ainda no Canadá!
Por que ? Nem eu sei responder isso. Mas disseram-me que foi pois supostamente matei Gabriel, meu namorado. Na verdade, nós apenas nos pegávamos, e só. Mas houve um incêndio louco quando estávamos saindo de uma boate, mas ninguém notou o incêndio, apenas nós dois. E eu o puxei pra sair correndo do lugar, mas ele ficou preso! E disseram que eu o larguei lá pra morrer!

 Gabe era meu melhor amigo, e eu jamais faria isso com ele! Nos conhecemos desde que nascemos, e sempre ficamos juntos, estudamos juntos, e iriamos fazer faculdade juntos. Mas depois desse acidente não deu.

Meus pais me levaram pra um reformatório no oeste do Canadá, e simplesmente  me largaram aqui. Jogaram minhas malas pra fora do carro, e foram embora. Depois desse dia, eu não soube mais deles. Não me ligaram e eu não posso fazer ligações daqui de dentro.

A única pessoa que fala comigo aqui, é a Giullian. Uma garota baixinha de cabelos azuis , e com o rosto bonito, que me recebeu muito bem aqui.  Ela me fez raspar a lateral do meu cabelo,  e confesso que ficou muito legal.

 -Terry... –Ouvi Gi cantarolar, e a olhei. Estávamos na aula da senhorita Lee, e essa velha é muito, mas muito chata. Sorte a nossa que sentamos em duplas em todas as aulas aqui.  –Tenho um convite pra você menina.
Eu sorri, e ela me passou um pequeno papel, onde estava escrito “ quarto 203, as 20” . Um sorriso malicioso brotou e nossos lábios, e na mesma hora, o sinal tocou, nos libertando da aula dessa velha chata.



Oii girls, belê? 
Respondendo aos comentários :: 
Camila  :: Haha, postei girrl baby :) :) 
Feer Santos:: Posteei u.u 
Jujuba::: Siiim , inspirado em Fallen *--* minha vida esses livros <3 a="" b="" burra="" como="" ela="" era="" eu="" idiota="" inicio="" kk="" luce="" mt="" n="" nbsp="" no="" o="" odiava="" pq="" q="" s="">
Luciana ::: AAAAAAAAWNT, sua fofa *--* obgg :) :) continuei +/- kk beijoo 
Imagine Belieber (anjo, coloca seu nome dps kk ) ::: Hehe, vc e a Jujuba tem toda a razão u.u E ela não vai ser uma lerda monga como a Luce kk 

Espero que tenham gostado meninas, estou escrevendo o primeiro todinho kk e vou dar um tempo em LWR, pra me dedicar aqui em WOC 
Beijoos, Ana <3 a="" agora="" aqui="" b="" comer="" gorda="" haha="" nbsp="" vai="">

Um comentário: