18 de mar. de 2014

World Of Chances, MEGA AVISO SUPER IMPORTANTE

OOOI MENINAAAS LINDAS
Ana na area u.u

Então, sobre WOC : Vou reescrever ela.
Vão ter 10 capítulos contadinhos , exatamente 10 capítulos, e depois dessa história eu vou começar outra, que eu tenho em mente aqui.
Então, espero que entendam que eu estou REESCREVENDO WOC , e que talvez demore um pouco pra postar, porque eu meio que estou de castigo. Fiz besteira aqui em casa, desculpem.

AH
MUDEI DE NUMERO NO WPP , AGORA É 022999205386


BEIJINHOS, BEIJOES 


ANA :) 


Se tiverem ideias pra mim, podem me mandar no whats e aqui também. 
Beijos 

2 comentários:

  1. hmmmm que pena que será tão pequeno , eu gosto my de ib

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu tava achando tão perfeito, mas ja q vc decidiu começar de novo é pq vai ficar ainda melhor né, cnt logo então
    Bjs diva, vc é a melhor!

    ResponderExcluir