23 de mai. de 2014

Leiam isso aqui.

Oi meninas, beleza ? Ana aqui de novo.
Tá, tem 4/5 hrs q eu postei um comunicado pra vocês aqui. E sobre os comentarios :

Então né, vamos lá .
Primeiro, que nenhuma de nós temos obrigação de postar aqui a toda hora, a todo momento.
Temos vida também. Estudamos também. Nós ajudamos a Ally aqui, pois ela estuda muito mais que nós, e escrevemos porque amamos.
Então, não venha dizer que "Se ninguem posta IB no blog imagine no canal" ! 

Eu dei a ideia de postar no canal ! EU !
Eu sempre amei essa história de vlog, e tenho essa oportunidade agora ! Então, não venha dizer que eu não vou postar.

"Acho que as escritoras tem uma vida social, e se esforçam para postar, mas realmente acho que elas não vão conseguir desempenhar essas duas funções

Inicialmente, não sei se todas as escritoras vão postar no canal. Mas eu vou. Eu quero. 

Sei que não posto aqui no blog toda hora, mas é porque meus capitulos não ficam no meu pc. Meu pc não salva as historias, então eu escrevo no pc do meu pai, e ele leva o pc pro trabalho. 
Se perceberem, as vezes posto de 14 em 14 dias, porque só o vejo de 14 em 14 dias. 
Então, se quiserem mesmo ler, esperem ! 

Estava falando com a Carol, que escreve TBND, que eu amo de paixão ler, e ela concordou comigo. 
Isso que vocês falaram agora, é INGRATIDÃO !
Entramos nesse blog porque quisemos, e a Ally também precisava disso! Reanimamos o blog ! 

Vocês devem saber que a Ally não posta porque ela não tem tempo não é ? Porque ela estuda muito , e quase nunca entra no facebook. 
Tenho muito prazer de escrever aqui pra vocês, mas por favor? Respeito né ? 

continuem comentando a postagem anterior que está neste link . 

Obrigada, boa noite. Ass : Ana 

2 comentários:

  1. Ahh eu amei a ideia Ana e eu entendo que vcs tem um monte de coisas pra fzr entao quando puder podem postar. Nao sei como funciona um canal no youtube, mas assino junto se eh pra melhorar o blog.

    ResponderExcluir
  2. Ta quis expor seu lado, sabemos que tem vida social, mas não venha falar de ingratidão, vocês postam porque querem, e é legal, e nós lemos porque queremos é é legal, Drummer girl por exemplo é uma fic que amo, mas cade as postagens? Quando você entra em um blog para escrever você automaticamente cria uma responsabilidade com o mesmo, o vlog é algo legal, mas eu por exemplo gostaria muuuuuuito de um novo capítulo das histórias do blog.
    Não leve meu comentário a mal, só estou expondo o meu lado como fã e leitora.
    Beijos jujuba

    ResponderExcluir