6 de jul. de 2014

Worl Of Chances , Final . #reescrito .

Justin Narrando   21/06/2014

  Eu a encontrei, e não iria a perder. Não dessa vez, não mais uma vez.
Ela tinha os olhos tão lindos, o sorriso tão lindo, que não parecia chorar toda noite no meu colo, porque os pais são separados.
Liz sempre teve pose de durona, sempre. Ela não chorava na frente de ninguém, e não demonstrava dor também.
Ela era minha pequena, minha anjinha, e eu a protegerei com todas as minhas forças.
-Justin ? -Seus olhos cansados e vermelhos me encararam, e eu sorri de leve. -Eu tenho que ir pra casa, cuidar da Sarah . -Lizzie se sentou na cama, e se olhou no espelho que tinha na frente da mesma.
-Já ? Fica mais um pouco pequena. - A abracei pela cintura, e coloquei meu rosto em seu pescoço. -Está linda sabia ? -Ela riu baixo, e fez carinho no meu rosto.
-Não estou Jus, pareço um leão. -Gargalhei , e a puxei pra trás novamente. -Tenho que ir amor, você sabe... -Dei-a um beijo na bochecha, e neguei.
-Fica vai, depois eu te levo... -Ela sorriu, e assentiu, se aconchegando em mim.

[...]

Acordei e procurei Lizzie na cama. Nada.
Levantei , e fui até a janela. Ainda era cedo pelo visto. Entrei no banheiro tendo a visão de Lizzie secando os cabelos cumpridos.
-Bom dia pequena. -Ela sorriu de lado.
-Bom dia Drew. Vá tomar seu banho, temos que arrumar as coisas pro aniversário de Sarah. -Assenti, peguei uma toalha, e entrei no box.
Lizzie cantarolava uma música, enquanto escovava seus cabelos já secos.

[...]

Tínhamos acabado de arrumar as coisas pro aniversário da pequena Sarah. Ela tinha apenas 5 anos e sabia bastante das coisas.
-Tio Justin ? -Ela me chamou puxando a barra da minha camiseta. Abaixei-me e a peguei no colo.
-Fale princesinha. -Ela me deu um beijo na bochecha.
-Lia tá te ploculando . -Eu sorri , e fui até Lizzie .
-Liz, Sarah disse que... -Calei a boca quando vi a cozinha toda bagunçada. -Oque houve aqui ? -Ri alto.
-Tô fazendo o bolo da Sarah. Disney Sarinha , sério ? -Um bolo de 5 camadas rosa e roxo com as princesas desenhadas estava no balcão .
-AAH ! TÁ LINDO ! -Sarah sorria feliz . Lizzie suspirou e sorriu aliviada com isso.

[...]

A festinha foi ótima , arrumamos tudo bem rapidamente. Sarah dormiu depois de todos irem pra casa.

-Justin ? -Lizzie me chamou. Eu estava encostado na porta da cozinha , a olhando. -Acho que você tem que dormir sabia ? Está bem cansado.

Eu neguei com a cabeça , e a abracei. Ela riu. Comecei a cantar uma música que ela gostava , e a dançar lentamente com ela.

-Sabia que eu te amo ? -Ela corou ao ouvir isso. Levantei seu rosto, e a dei um beijo na testa.

-Eu também te amo Drew. -Sorri. Dessa vez , não seria o fato de eu não morrer que nos separaria. Eu morreria junto dela , desistiria de ser um ser angelical , para ser um mortal.

[...] 25 anos depois. Canadá.

Iria me encontrar com James em 10 minutos. Seria a última vez que eu o veria.

[...]

James tinha uma seta estelar em mãos. Eu estava deitado num altar , e meu corpo tremia.
-Tem certeza Bieber ? -Assenti , e uma luz me cercou.
-Adeus James. -Ele disse um "Adeus Bieber" e eu apaguei.

[...]

Lizzie me abraçou forte , e percebi que ela chorava.
-Ei, pequena, por que chora ? Calma. -Ela me olhou e sorriu .
-Justin ! Você está bem ? Eu achei que... -A beijei. Ela se arrepiou , e me deu um selinho demorado.
-Eu te amo . -Dissemos juntos , e rimos .
-Pra sempre ? - Encostei minha testa na dela , e sorri.
-Pra toda a eternidade. -Ela sorriu também . Ah , como eu amo esse sorriso.

THE END!
Ola Beliebers !! Sei que esse não era o final esperado pra WOC. Mas decidi acabar assim. Desculpem.

Estou planejando uma nova fic, oque acham ?
Dêem sugestões sobre oque pode ser q fic.

Beijos , Ana.

Um comentário:

  1. Awnnm ficou lindo..pequeno, mas lindo!! Olha amo historias q tenha de tudo rsrsrs entao o q vc fizer eu irei amar..Entao pode começar logo

    ResponderExcluir