30 de ago. de 2014

A Month Love - capítulo 1

Era Julho, um sábado. Estava em casa, fazendo minhas coisas , e arrumando a mesma. 
Meus olhos ardiam pelo fato de ter alergia a poeira, e estar limpando a parte de cima do armário . 
Parei um pouco para tentar amenizar a ardência, e a campainha tocou . Estranhei , já que não esperava ninguém. 
Fui até o portão, e ele estava lá , me olhando, rindo. 
"Oque faz aqui ?" -Eu ri, afinal ele estava me encarando como se fosse algo totalmente louco.
"Vim te ver, não quer que eu venha aqui ?" -Ele me olhou, e foi andando pra trás. 
Eu o segurei, e ele riu alto, me fazendo rir. 
"Então não quer que eu vá , certo? " Assenti, e ele me abraçou forte. "Perfume gostoso, qual é?" 
"Na verdade, eu nem sei" -Ambos rimos . Passamos a tarde andando de skate , descendo minha rua várias vezes. Ele me olhava estranhamente, e eu ria por não saber o porque dele me olhar assim. 
"Tenho que entrar, você vem ?" -Ele assentiu. Abri o portão de casa, e ele entrou, me dando um beijo na bochecha. 
Entramos em casa, e ele se jogou no sofá da sala, rindo de leve. 
"Cansei de andar por hoje, senta aqui, anda. " Ele bateu duas vezes no lado dele, e eu ri, me jogando por cima dele. 
"Você não ri muito né anã ?" Eu neguei, e ele me mostrou a língua. 
"Quem mostra a língua pede beijo." - e novamente sua voz me fez rir escandalosamente . 
"Tenho que ir ..." Já estava tarde, e realmente estava perigoso pra ele ir. 
"Eu sei , tome cuidado sim? " ele assentiu, e me deu um beijo na testa, saindo logo em seguida, me deixando com um sorriso besta no rosto. 
No outro dia, eu acordei com Justin me ligando. Estava totalmente bêbado, e dizia " Nana, eu to muito mal, muito mesmo, preciso de ajuda" . Eu não sabia oque fazer, e entrei em desespero, muito desespero . 




Espero que gostem . Beijos, Ana . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário