26 de ago. de 2014

SELETIVAS - NOVA DATA!

Ok, lá vamos nós novamente.

Gatas, gatinhas da minha vida, eu acho que algumas de vocês não entenderam bem o que eu quis dizer.

Mas vou explicar - ou tentar.

Eu não quero só a sinopse, eu quero a sinopse e mais um capítulo da fic. Se não, como eu vou saber sobre o modo no qual vocês escrevem? Não tem como eu adivinhar só pela sinopse, né?!

Enfim, outra coisa muuuito importante: não, EM HIPÓTESE ALGUMA, escrevam de forma teatral.

O que é isso, Vic?

Forma teatral é tipo:

Jus: Oi
SeuNome: Oi

Já chega disso! Recebi váaarias histórias escritas dessa maneira.

Ah, e eu ia postar ontem mesmo o resultado, já tinha escrito até o post e tal, mas pensei novamente e resolvi que...

VOU DAR MAIS UMA CHANCE.

Escrevam, reescrevam, corrijam os erros, enfim...mudem o que vocês não acharem que está legal e me mandem pelo menos UM capítulo da fic.

Obs: Quem quiser mandar mais de um fica à vontade.

NOVA DATA: 06/09

O e-mail vocês já sabem. Pra quem não sabe, leia este post aqui http://imagine-belieber.blogspot.com.br/2014/08/seletivas.html

Tá, só mais uma coisa: Eu deixei bem claro o meu twitter para vocês falaram comigo caso tivessem dúvidas. Então, pelo amor de Deus, não comentem nos posts do blog sobre isso.

Querem saber? Me chamem no whatsapp. Isso aí. Meu número é : 33 88619918

Isso é tudo.

Qualquer dúvida vocês já sabem.

Beijos da Vic.




Nenhum comentário:

Postar um comentário