9 de set. de 2014

AVISO




Oi meninas , tudo bom ? Bem, eu não estou muito bem, e isso já causa o título.
Bem, eu estou com uns problemas pessoais, e emocionais "fortes" e não consigo me dedicar a escrever. 

Espero que entendam. A fic A Month Love NÃO ESTÁ CANCELADA. 

Eu apenas vou pensar em outro jeito de a escrever , já que ela é baseada em fatos que me aconteceram, e esses fatos me desencadearam coisas não muito boas, então eu vou a mudar. 

Acho que sábado, eu poste uma one shot, ou mesmo amanhã, mas nada confirmado.
De qualquer jeito, eu só preciso de um tempo pra mim , para poder me encontrar, me reorganizar interiormente, e na mente também.
Eu amo vocês demais, obrigada por todas as vezes que estiveram aqui comigo, me apoiando e até me criticando, pois é isso que faz um escritor.

Um beijo, um abraço e um cheiro, Ana.

AH , RECEBAM BEM NOSSAS NOVAS ESCRITORAS !!!

e novamente meu whatsapp pra quem quiser falar comigo

                           022988212140

Nenhum comentário:

Postar um comentário