26 de set. de 2014

John, Avalanna, e Justin . Leiam por favor.

Olá meninas, tudo bom ? Bem, Ana aqui .
Essa semana aconteceram coisas bem... complicadas para nós todas certo ? Justin conseguiu estourar os tímpanos, e hoje, dia 26/09 fazem dois anos desde a morte da nossa Srta. Bieber, Avalanna Routh.

E bem, pra mim, além disso tudo, me aconteceu algo que eu jamais iriei querer pra ninguém : perder o melhor amigo, e pior ainda, pras drogas.
Johnatan Bastos, sim, ele tinha meu sobrenome, 17 anos, e os olhos mais lindos que vocês podem imaginar existir.
Eu realmente não estou bem, ele era meu anjo, assim como a Avalanna é, e assim como eu digo que Justin é meu anjo também. Meu anjo da guarda, meu amor, meu confidente, meu melhor amigo.
John, eu quero que saiba, que de onde estiver, eu estarei te amando, rezando por você, pensando em você, porquê eu nunca irei te esquecer.
Jamais esquecerei nossas brincadeiras, nossas risadas, nossas brigas sem motivos, nossas viagens para varios lugares, as vezes em que você me protegeu de algo, ou de alguém que não iria me trazer nada de bom, as vezes em que eu te abraçava chorando, e você me falava que tudo ia ficar bem... Sentirei falta de você todo.
Do jeito que me olhava, do seu perfume, do jeito que falava meu nome, do jeito que seu abraço era confortante, do jeito que ria, do jeito que suas mãos encaixavam nas minhas, do jeito em que me falava que tudo ficaria bem, de tudo, até do seu sorriso safado algumas vezes.
Eu te amo, mesmo nunca tendo te dito isso, não como amiga, e sim como algo a mais. Forever J ♥ 



Justin e Avalanna, obrigada por existirem no mundo, e nos céus. Vocês animam o dia de todas as beliebers no mundo, a todo momento.
Amamos vocês demais. Mais uma vez, obrigada por estarem aqui.

Usem essas hastags no twitter, tumblr, instagram, e facebook !! 

#FOREVERJ
#WEMISSYOUSWEETAVALANNA 
#GETBETTERJUSTIN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário