7 de set. de 2014

Trust Me - Sinopse


Sinopse: Até que ponto uma pessoa pode chegar por uma promoção? Mas nada se ganha fácil. Às vezes é preciso arriscar a própria vida. Até que ponto uma pessoa pode confiar na outra? Quando sua confiança é traída uma vez, é difícil em outra pessoa de novo. Mas é verdade que o amor pode nos deixar cego? É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?
"Confiar em alguém é uma das formas mais fáceis de morrer."
"O que ele tem que eu não tenho?" "O meu amor."





Hey Guys!!
Sou uma das novas escritoras do blog e devo dizer que fiquei mais que feliz com isso.
Acompanho ele desde que os blogs eram a grande força das fanfics.
Meu nome é Adriane, mas gosto mesmo que me chamem pelo meu apelido, Dricka.
Tenho 16 anos e sou belieber desde 2010.

AVISOS SOBRE A FIC

Essa fic tem uma linguagem mais madura sem aqueles mimimis. Os personagens são mais velhos e sabem o que querem então se esse tipo de linguagem não lhe agrada devo dizer que é melhor não ler a fic.
Só posto aos finais de semana pelo fato da minha escola ser bem puxada.
Devo postar mais tarde o prólogo para vocês.
Me esforço bastante nessa fic então se ela não estiver boa, preciso que me digam ok?
Afinal estou aqui para agrada-las.
Acho que é só isso mesmo...
Ah lembrei, se alguém tiver algo contra a Jasmine Villegas (a menina da capa) lembrem que é apenas uma representação e não algo exato. Ela é o mais próximo que chega da menina que eu imaginei.
É isso, realmente espero que gostem a fic.
Beijos: Dricka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário