23 de nov. de 2014

Olá! Eu sumi, não foi? [Post pessoal da sumida]


Olá leitoras novas, leitoras antigas... Não sei como está isso aqui direito.

Mas muito bem. Eu sou a Ally pra quem não me conhece ou pra quem já esqueceu de mim. 
Escrevo Getting Back e Living On A Prayer (Projeto Paralelo para os mais antigos) e 2 Broke Girls que ainda está aqui no blog! abandonei 2BG, não me matem!

Enfim, eu estou cursando Enfermagem na UFCG e já estou quase que na metade do 2º período. Passei um tempo um tempão sem escrever e cá estou eu dizendo que oficialmente voltei a escrever getting back e voltarei com L.O.A.P em breve! BUT...!

Não é só isso. 

Nesse meio tempo de Justin de férias mais eu no que restava de férias antes de começarem as aulas, resultou em Ally + Doramas + Boys Over Flowers + Stand by me do Shinee = Ally Kpopper. 

Pra quem não sabe ou não conhece o que é isso, eu deixo esse post > O que é Kpop? < do meu outro blog, o Belle Époque. 

Só digo uma coisa, ainda sou belieber COM CERTEZA, mas esses corebas terem aparecido na minha vida foi uma dádiva vinda dos deuses! Quem me conhece e me acompanhou aqui no blog sabe das minhas raivas e etc etc etc em relação ao Justin, e acho que não sou a única. O negócio é que depois disso eu "melhorei" mais e me tornei mais tolerante.

Agora eu tenho um monte de homem pra dar de conta em vez de me apegar a só um. WEEEE \o/ 

Se você ainda estiver lendo até esse momento eu agradeço. Sei que o post tá chato, mas eu senti falta da interação aqui do blog <3 nbsp="">

Voltando ao assunto...

Como tooooooooodo mundo que já leu deve saber, eu escrevo Getting Back e L.O.A.P com o Justin, e um livro que até agora tem um nome provisório de I'll be, mas não tá terminado e eu nunca postei em lugar nenhum. *Ba dum tss* 

Só que eu resolvi escrever outras fics. Fics Kpopper. LOL

Não sei se vc que está lendo isso é kpopper ou não ou se faz alguma ideia do que é isso (dá um olhadinha no link do post que vai saber), masssssssssss eu estou fazendo uma nova versão de Getting Back mas com um enredo diferente, sendo que a personagem principal não vai ter o bebê e sim vai perder ele, e o cara lá não vai ser um jornalista chefe dela, muito menos ela vai ser uma, e eles só vão se reencontrar depois de seis anos. Sem contar nuns obstáculos lindos e maldosos (aka outros boyzzzz) que eu quis colocar no meio. 

Eu ando postando no Social Spirit (Anime Spirit). 
É, pois é. 
Eu sei que já esculhambei pacas dizendo que é um site ruim e tal, com fics péssimas.
E continuo dizendo. Mas tem fics kpopper HÉTEROS boas tbm, ok? u.u São raras mas tem. 
Também posto a versão original de getting back lá. E já postei algumas outras. Quem quiser dar uma OLIADA aqui está o link, com foto dos protagonistas embaixo. 

Ps. Desculpem por não estar mais postando aqui. E às moderadoras, quero agradecer pelo ótimo trabalho em manter o blog ativo. Sei bem que é díficil e a Gio tbm agradece, nós duas sabemos já que passamos dois anos e cerca de um ano sozinhas mantendo isso aqui de pé. Beijinhos e não desmaiem, Julianas.~

[nem digam que são feios pq não são] HAHAHA

 Link do meu perfil: Ms. Grey

Fanfic Number One: Getting Back [versão original, não interativa. É o Justin mas não entende. Aquelas edições dele moreno de olhos azuis me fizeram criar o Ben]

Obviamente, não tem foto do principal. KAKAKA

Link: Getting Back 

Fanfic número dois: Omo! Meu BIAS caiu em mim ( essa fic foi pra um concurso flopado. Bias significa basicamente o seu favorito do grupo e "Omo" é tipo "OMG!" Não é lá essas coisas até porque escrevi essa shortfic em tipo, uma hora mas vejam mesmo assim já que é comédia e vcs podem imaginarem com quem quiserem~ haha) 

Link: Omo! Meu Bias caiu em mim! 

É uma fic bonitinha e só, como eu disse... não tive muito tempo pra escrever! O principal é o meu favorito dos favoritos no mundo kpopper, tipo... depois do Justin vem ele, entendem? sahduiashdiuahsdishd~ O nome dessa minha trepeça é Daehyun. E ele tem uma voz linda e alcança uma notas do caralho! Me conquistou pf!




Fanfic número três: Oh... So High! (essa fic foi projetada num momento de raiva, esse cara não é meu favorito mas é cobiçável e alheio já que uma amiga minha MORRE de ciúmes dele, fiz a fic de propósito e ainda coloquei o apelido da principal de Ally. Pior, ela ainda nem sabe dessa fic~~) O principal é o SeHun. E o SeHun é boylieber, meu povo! Ele ganhou alguns pontinhos comigo depois que descobri essa.

Link: Oh...So High!

É uma fic onde a namorada dele é uma fã, porém ele nem é o favorito dela no grupo, mas mesmo assim ela se apaixonou! lol E eles escondem o namoro de todos, família, amigos etc à quase dois anos! Então imagina só vc namorando há dois anos sem ninguém saber e de repente você solta a bomba? Claro que o favorito terá uma participação especial. O enfoque da fic é que vc pode se apaixonar por uma pessoa que vc não esperava, coisas assim~



Fanfic número quatro: Aquele garoto... (fic original que aconteceu comigo, ou seja, se aconteceu comigo não tem nada demais, é mais um relato, mas vocês podem ler mesmo assim já que o principal é um GATOW - E amor da vida da minha mãe. Cobiço essa gotinha de petróleo mas morro de bulinar ele só pra irritar minha mãe. hauauauaua) Esse é o Kai, meu povo, ele é do mesmo grupo do SeHun~

Link: Aquele Garoto...

É um relato sobre um cara que me observava na faculdade e eu nem fazia ideia disso, ma suma amiga minha percebeu certo dia. É bem cute-cute -n e não acontece nada demais, mas leiam se quiserem saber dessa minha história doida.


Fanfic número cinco: (Don't) Stay With Me (MEU MAIS NOVO XODÓ, essa a segunda versão de getting back então quem lê getting back, eu aconselho que leiam essa versão tbm!) O personagem da vez é esse poste de 1,90 chamado Kris. Deu pra perceber que ele é bem esnobe né? ADOGO!


Repetindo: Aconselho a quem lê Getting Back que leia essa versão também HAUSHAUISHASu


E Fanfic número seis: Hipnose living on a prayer, só mudando o nome do personagem principal, apenas, o resto é o mesmo. Pra quem não gosta de ler interativa é uma boa.) O personagem da vez é o YongGuk, (e o irmão gêmeo dele hasiodjsiodjsoidj, quem acompanhou projeto p. entenderá. e sim, o guk tem um gêmeo ashudishu) ele é o líder do grupo que o Daehyun faz parte~

Link: Hipnose



Quem quiser falar comigo, pra dar um 'Oi' ou sei lá, é mais fácil me encontrar lá no site, já que estou sempre entrando pra ver atualizações. 

Enfim, desculpem pela chatice.
Pps. Criei uma page no facebook pra spoilers, desenhos etc. Curtam: A Little Piece of My Heaven - Ms. Grey

Se cuidem, e Xx

Ally

2 comentários: