23 de nov. de 2014

Rude -3 Premiação parte 2

Passei a mão pelo rosto dele, e ele suspirou, do mesmo jeito que fez no seu primeiro show. Justin segurou minha mão forte, e me deu um beijo na testa, saindo em seguida.
Fiquei no backstage com a Caitlin, e enquanto Justin apresentava o ganhador, tiramos varias fotos com varios artistas, entre eles, a Ariana :O

Assim que Justin voltou para o backstage, ele estava vermelho, parecia nervoso. Algo estava errado, muito errado.
"Justin ? O que houve?" O segurei antes que ele passasse por mim como um furacão. Ele me olhou, e seus olhos transmitiam raiva, e angústia. Nunca o vi assim.
Ele me segurou forte num abraço apertado, e sussurrou algo que não consegui entender. Justin tremia, e eu não sabia o que fazer sobre isso.
"Nathalie, a gente pode ir pra casa ? Eu não estou muito bem. " Eu apenas assenti, e falei pra ele me esperar no camarim, que logo iria falar com ele. Falei com a produção que Justin estava se sentindo muito mal, e eles concordaram em ele ir pra casa junto comigo, se eu me apresentasse. Merda.
Fui até o camarim de Justin, e ele estava deitado com as mãos nos olhos. Me sentei ao lado dele, e fiz cafuné nele, que suspirava, e soluçava.
"Eles querem que eu cante..." Ele me olhou, e forçou um sorriso. " Não quero cantar, você... Você sabe o porque." Justin mantinha um sorriso besta no rosto.

Estava no palco, novamente. Tinha um violão nas mãos, e Justin me acompanhava com um sorriso bobo. Comecei a tocar World Of Chances, da Demi, e a cantar, sendo acompanhada por Justin.

You've got a face for a smile, you know
A shame you waste it
When you're breaking me slowly but I've

Got a world of chances, for you
I've got a world of chances, for you
I've got a world of chances
Chances that you're burning through

I've got a paper and pen
I go to write a goodbye
And that's when I know I've

Got a world of chances, for you
I've got a world of chances, for you
I've got a world of chances
Chances that you're burning through

Olhei para Justin, e sorri. Ele sabia o significado dessa música, e eu a amava demais. Fechei os olhos, e continuei a cantar, sem me importar em estar em um palco novamente, sem me importar com os olhares das pessoas a minha frente, eu estava apenas sendo livre. 


Ohh I'm going my own way
My faith has lost its strength again
And Ohh It's been too hard to say
We're falling off the edge again

We're at an end
We're at an end

Maybe you'll call me someday
Hear the operator say the number's no good
And that she had

A world of chances, for you
She had a world of chances, for you
She had a world of chances
Chances you were burning through
Chances you were burning through
Chances you were burning through Ohh

You've got a face for a smile, you know



Continuo ? Comentem ! proximo capítulo com 10 comentários, por favor ! Lembro de quando as fics tinham 15/18 comentários, e hoje quase nao recebemos nenhum. 
comentem pelo "bem" da fic, digam suas opiniões, gostamos de saber ! Então é isso, um beijo, Ana.


Um comentário: