9 de nov. de 2014

Rude. -Capitulo 2. Vestido novo.

Estava pendurando umas fotos no meu quarto, junto com umas amigas que realmente me fariam muita falta.
"Quer uma ajuda ai ? " Justin estava encostado na porta, me olhando.
O olhei, e assenti. Justin era bastante alto, e colocara o quadro exatamente onde eu tentara o por.
"Obrigada." Ele sorriu, e me deu um beijo na testa.
"An, Nathalie, bem... eu tenho uma premiação pra ir, e bem, queria que fosse comigo, claro, se você quiser, mas tudo bem se não quiser... "


[...]

Estava no shopping com Charles, e Ryan, procurando por um vestido para ir à premiação. Acho que já tinham mais de 3 horas que estávamos andando, e nada.
"Gente, acho que eu não vou. Não tenho roupa, e a premiação é amanhã..." Falei me sentando num banco, e encostando no ombro de Chaz.
"Quer ir em outra loja? " Ryan perguntou, se sentando no meu colo. Ri com esse ato, e o abracei mesmo assim . "Já sei, vamos, anda, levante!" Ryan se levantou, e saiu me puxando para o carro, junto de Chaz, que não estava entendo nada, assim como eu.

Alguns minutos depois, paramos na frente de uma loja de vestidos de noiva, e outras festas. Encarei Ryan como se fosse o matar. Não usaria estes vestidos nem que pagassem pra isso.
"Ryan vamos pra casa.-falei irritada.-Não quero vestidos assim."
"Ande Nathie, por favor, você está a horas procurando um vestido, vamos dar uma olhada, e se você não gostar, vamos pra casa." Ele fez biquinho, e eu ri junto de Charles.
Entramos na loja, e logo uma mulher , que se identificou como Anne veio falar com a gente.
"Boa noite, em que posso ajudar vocês ?" Sorriu simpática.
"Estou procurando um vestido para uma premi... Festa! Festa de aniversário. " Corei ligeiramente.
"Claro, acho que tenho o vestido certo pra você." Ela sorriu me puxando para o fundo da loja.

Anne realmente encontrou o vestido certo pra mim. Era lindo, de um ombro só, e parecia um vestido de princesa. Vermelho sangue, e delicado ao mesmo tempo, me encantei com ele na primeira vez que o olhei,  Não era longo, mas cai perfeitamente em mim, e eu obviamente o levei.

vestido (clique na palavra para ver) ficou perfeito, e seria uma surpresa para todos. Apenas Ryan e Chaz tinham visto o vestido, e realmente, a reação deles foi o que eu esperava.

"Nathalie ? Posso entrar? " Caitlin bateu na porta, e eu disse um "sim " baixo, mas que ela escutou.
"Cait, acha que estou bem assim? " Perguntei mordendo os lábios nervosa. Caitlin me rodou, e sorriu abertamente.
"Você está maravilhosa Nathalie ! Vai, faz uma pose bem Diva !" Ri, e coloquei a mão na cintura, sorrindo um pouco.


Continua ? Comentem ! com 9 comentários eu continuo. 
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário