12 de nov. de 2014

Ultraviolence? + justificativa do sumiço

Lizzie Dimitrova é uma simples jovem Búlgara de 20 anos que tenta a vida na sonhada Paris, trabalha em uma cafeteria onde em segredo tem extremo gosto em admirar um rapaz que esta lá em todos os dias na mesma hora. Quando um incidente os liga e o destino inevitavelmente continua a fazer seu trabalho, ela descobre mais do que poderia saber. 
Extintivamente tornam-se amantes, Amo e submissa, só não imaginava ser levada para um "reino sádico", onde é comandada não só por ele, mais por toda corte.

Bom, pra quem não me conhece eu escrevia e ainda escrevo Born To Be Bad, que parece não estar agradando, eu vim trazer uma nova fic pra deixar pra vocês escolherem, se querem que eu poste essa ou se querem que eu continue com Born To Be Bad. Bom, eu estive fora por um tempo por motivos pessoas, tirei férias antecipadas e fui visitar um amigo em portugal e minhas primas na espanha, eu deveria ter avisado mas tudo foi tão corrido que mal me deu tempo, mas em fim, voltando a fanfic. A escolha é toda de vocês, se não gostarem do gênero e o tema que a fanfic aborda tudo bem, sem problema nem um gente, eu continuo com Born To Be Bad

Nenhum comentário:

Postar um comentário